Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
J.F.Verissimo   Recife - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
woshngton   Guarulhos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
fcalves   São Paulo - SP
Ariel Alencar   Dracena - SP

sala com lareira

Por: cesarfg  

Em: 02/06/2008 07:27

pessoal essa foi ha algum tempo atras feita pra uma empresa portuguesa q faz lareiras. a disposição dos moveis e o design da sala foi tudo ideia deles, eu somente executei :) abraço
Eai Cesar show de bola , ficou muito bom !!!! bom mesmo adorei esse couro ,,,, como tú fez ? Abraços!!!
Ficou bem bacana hein? Acho que falta um tapete... abraço
ficou muito bom... mais nunca foi usada né..rs.. ta branquinha e sem fumaça!
Mais poderoso que o Max, só Deus, que fez tudo sem computador!
lucas conchetto: cara hj anoite quando eu chegar em casa eu posto o couro pra vc :) Thiago Negromonte de Mour: opa valew, na cena inicial tinha mesmo um tapete bem bacana, mas ai como foram feitas alteraçãoes na cena acabou ficando sem...posso tentar um render com tapete novamente internet_informatica: sim sim hehe eles vendem lareira sem uso :) ateh pensei em dar um trato na textura ali mas jah tava sem tempo abraço e valew por todos coments
bela imagem a iluminação ta espetacular! qual render vc usa? abrçaos!
uns tijolos refretários na lareira ficaria legal tb... de preferência com marcas escuras pois a lareira ta muito branquinha... Abraço
Lucas Morato: Mental Ray, valew pelos coments :) Thiago Negromonte de Mour: Então cara eu tinha feito da primeira vez com uns tijolinhos mesmo mas o dono da maquete flw q a empresa deles não trabalhava com tijolo na lareira pq dava muito trabalho e talz ai acabou ficando sem... pessoal quando der vou ver se faço uma cena com os tijolinhos em volta da lareira e com o tapete se alguem mais tiver ideias do q pode ser melhorado abraço
Então cara, alguns pontos que reparei são: 1° o background está estranha, pois se abrir a janela voce caira la embaixo. 2° o posicionamento da tv, pois para assistir tera que arrastar os moveis par ver tv. 3° o mapeamento daquele movel branco, está muito estourado. Por enquanto é isso.
Caroco3d: opa valew pelos coments ai cara, bom vamos lah quanto ao bg eu tenho serios problemas pra char um bg legal q combine com a cena, uma explicação seria a de q a sala eh no 2º andar da casa hhehe o posicionamento da tv jah veio assim, eu tb achei estranho uma tv ali no canto mas oq me explicaram (os donos da empresa de lareiras) eh q como o foco deles era a lareira não deveria ter outros elementos em primeiro plano então veio uma sugestão da tv no canto mesmo...sabe como são os clientes neh? :) valew pelos comentários cara abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1411, sendo 1 membro(s) e 1410 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.