Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

irenapalermo   españa - PR
Joao   Itapetininga-SP - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

lucasberto7   Recife, PE - PE
Juarez   Parauapebas - PA
DoctorX   São Paulo
Igor   San Alberto Paraguay - AC

sala com lareira

Por: cesarfg  

Em: 02/06/2008 07:27

Bom cesarfg, se é no segundo andar colocari pelo menos uma guarda-corpo ali, como um pequeno terraço.
a sim, isso eh uma boa ideia mesmo....to anotando ai alguma ideias pra acrescntar no proximo render valew pelas dicas ai abraço
grande Cesar.. blz? cara.. ficou 10.. só achei gigantesco o bump do couro.. é bem menor.. do mais..tá filé cara.. abraço!
www.nhuks.com.br
opa valew pelo coment cara, ainda to longe das suas cenas sujas mas to caminhando hehe abração
Ae cara, blz? No caso, acho que sua cena ficaria melhor se você desse uma melhorada nas texturas e materias, mude o BG também, pois o mesmo faz com que pareça que essa sala está numa casa no topo de uma montanha, e que se quem estiver limpando o vidro ali, por acaso tropeçar, cair sobre o vidro e o mesmo quebrar, vai cair montanha abaixo... =P, no caso da iluminação, acho que está bom, porém poderia ter áreas um pouco mais escuras, tipo ali no encontro entre as paredes e o teto (no caso, no gesso) e uma cortina ali na janela ficaria melhor. No caso da lareira, acho que se no interior tivesse com o aspecto mais chamuscado, e que o cano da mesma fosse maior, ficaria melhor... no mais, parabéns! Abraço!
Site sendo reformulado!!!
opa evilwata blz? cara essa questão do BG eu vou resolver colocando uma sacadinha lah fora, essa questão da iluminação jah eh mais complicada pq eh o seguinte se eu não ilumino vem uma pessoa e fala q a cena tah com o contraste muito alto entre locais claros e escuros, jah outras pessoas (como vc) preferem manter algumas areas mais escuras (eu tb prefiro pq acho q deixa mais realista), e tem tb a questão do proprio monitor, em casa eu naum via essa cena tão clara, quando chegeui no meu serviço e abri meu port ateh meh assustei pq a cena no LCD aqui ficou lavada.... a ideia da cortina tb eh boa, vou dar uma olhada na coleção de cortinas hehehe abraço e valew pelos coments
Eai cesar , cara to na expectativa tu disse que ia contar como fez o couro !hahhahhhaa Falow!!! Achei a iluminação , ideal !! Linda imagem!!! Abraços!!
opa cara foi mal....ontem cheguei tarde em casa...pode olhar o topico tipo depois da meia noite q o couro vai estar aqui hehehe abraço
pessoal conforme havia prometido vai o couro do sofá da cena... imagem 1 - shader pre setado para couro... imagem 2 - imagem para o "color" do couro imagem 3 - imagem para o bump do couro... a unica coisa q precisa arrumar eh o mapeamento q no caso da minha cena se ao inves de 1.0 no tile e tivesse uns 1,5 ou 1,7 acho q jah ficaria bem melhor abraço
Eai Cesar ,, como vai ? Valeu em cara Tú manda bem , em 3d demais !!!!!! Desculpa ficar , enchendo o saco , hahahahhaha Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1615, sendo 14 membro(s) e 1601 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eber.Silva, Thiago Couto, Bruno, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Moura, marcelocfp, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.