Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
elisalage   italia - Internacional
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
brunochar   Rio De Janeiro

Portfólios Ver Mais

melon3d   Porto Alegre
neopen   Mogi Guaçu
hender   Imbé-RS - RS

Blender Maquete Eletrônica Condomínio

Por: Ricardo  

Em: 08/06/2008 22:18

Olá a todos,sou novo aqui, Há uns 6 meses estudo o Blender.modelo há trêis anos no Auto CAD e no 3Ds Max.No blender esse é o meu 2º trabalho comercial.gostaria de receber críticas e sugestões,renderizei com o renderizador interno do blender.Modelei no Blender
3D Design
eh um bom começo, acho q só precisa arrumar os materiais, depois q vi o curta feito em blender naum duvido mais do poder dessa ferramenta :) abraço
falae blz? sinceramente sua maquete esta linda cara eu me amarrei PARABENS.eu to termiando uma agora tbm uhauhsuhahsuas ...vlw abracos
cara ta bem legal, mas os materiais estao meio estranhos xD, eu n conheço nd de blender hehe, daew eu n posso criticar muito xD, vlw e Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Muito garto por todo o apoio dos Amigos, gostaria muito de contribir com dicas úteis no processo de modelagem no Blende.
3D Design
Ta muito bonita a maquete, adorei a modelagem. A dica que eu dou ae, é coisa pouca, se refere aos bloquinhos de carros, se der, poe alguns carros diferentes, pq todos que estao ae sao o mesmo modelo. Alguma vegetaçao tambem iria cair muito bem. De blender nao manjo nada, uma vez instalei e consegui apenas fazer um cubo. E olhe la. Ta de parabens
Não manjo nada de blender mas acho que ta legal. É claro que o render final pode ser bem melhor se for em outro render mas no geral ta show de bola.
Bom para quem não conhece o blender achei que é mais trabalhoso que o max.
"Saone" disse: Ta muito bonita a maquete, adorei a modelagem. A dica que eu dou ae, é coisa pouca, se refere aos bloquinhos de carros, se der, poe alguns carros diferentes, pq todos que estao ae sao o mesmo modelo. Alguma vegetaçao tambem iria cair muito bem. De blender nao manjo nada, uma vez instalei e consegui apenas fazer um cubo. E olhe la. Ta de parabens
Grato amigo. Eu até Gstaria de ter colocado mais realidade a cena.Só que Meu "pc " não contribuiu.
3D Design
Já Corrigí o problema das letras enormes obrigado pela dica.
3D Design

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1476, sendo 15 membro(s) e 1461 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Paulo Rodrigues Lima, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.