Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Torquato   Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

dhante   bh-mg - AC
Ricardo   Joinville s/c
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo

Blender Maquete Eletrônica Condomínio

Por: Ricardo  

Em: 08/06/2008 22:18

Ai cara não precisa usar estas letras ai pro pessola ler teu post. Se tiver conteudo todos vão ler com certza. Da uma lida nas regras ja que voce é novo aqui.
"Grasiano" disse: Ai cara não precisa usar estas letras ai pro pessola ler teu post. Se tiver conteudo todos vão ler com certza. Da uma lida nas regras ja que voce é novo aqui.
Valeu mesmo pela dica amigo.
3D Design
E ai pessoal, estou com dificuldade em um projeto. Agora que conheci o blender e estou tentando importar um arquivo 3d no formato dxf que fiz no autoCAD 2004. Consegui importar, mas a unica coisa que consegui fazer com ele foi mudar escalas. como transformo ele em objeto do blender para modificá-lo e criar novas figuras. Onde tem um tuto em portugues com todas as funções?????
Blender!
muito bom gostei!! só nao tem muito realismo, mas como maquete ta bom!@@ abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
a modelagem do predio esta boa.sem erros ,o que precisa e melhorar os blocos. caso nao tenha muitos blocos nao fique repedindo como no caso dos fuscas amarelos. coloque apenas um que sera mais realista. eu tambem estou usando o blender e nao uso mais programas piratas como nao posso comprar o max ou autocad vou de blender. no inicio e bem dificil depois vemos que o resultado final e comparevel com o max.ja tendou usar o Yafray interno ta uma imagem mais realista. :D
Muito bom!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1426, sendo 10 membro(s) e 1416 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Thiago Couto, alan.eu, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.