Um Trabalho recente feito no 3Ds Max

Por: Ricardo  

Em: 12/06/2008 12:25

3D Design
o render padrão do max ja faz algo bacana... ai esta faltando umas sombras colocar uma skylight e ligar o light traces no advanced light um abraço
Meu caro boa tarde. A iluminação eu acho deu uma estourada no branco, a vergetação esta se repetindo muito, e a palmeira ñ gostei do modelo, os feras depois devem fazer mais criticas relevantes,rsrs essa foi só uma humilde opnião. O projeto arquitetonico é seu? até
Amigo eu tirei as sombras por causa do meu pc.Só 512 ddr333 de emória,athlon 2.4,g force defasada 256 mb. fx 5200. é frustrante para render".Como eu Fiz todo o telhado 3D ficou muito pesada a maquete.
3D Design
"Corato" disse: Meu caro boa tarde. A iluminação eu acho deu uma estourada no branco, a vergetação esta se repetindo muito, e a palmeira ñ gostei do modelo, os feras depois devem fazer mais criticas relevantes,rsrs essa foi só uma humilde opnião. O projeto arquitetonico é seu? até
Obrigado Amigo pela s dicas,O projeto é fruto a minha imaginação. Você achou boa a ídeia de tirar as colunas supeiores?
3D Design
Parabéns. é legal, depois se puder ajustar essas tesouras de concreto, e criar on forro, em madeira, fica bonito, mas é só uma opnião,rsrs até
Só pra entender o progeto: no térreo garagem para 4 carros. escritório da emprsa de florestamento,Plantiu de eucalípto. Superior. apartamento do Proprietário.
3D Design
"Corato" disse: Parabéns. é legal, depois se puder ajustar essas tesouras de concreto, e criar on forro, em madeira, fica bonito, mas é só uma opnião,rsrs até
Isso realmente ficaria Lindo,Só que o cliente é daqueles apaixonados por madeira aparelhada e esposta.
3D Design
Acho q vc esqueceu de ativar a opção SOMBRAS nas luzes, hehehe. Para fica mt bom, so vai la no f10, e ativa o light cache
3D Reality

www.3dreality.com.br
"PKopp" disse: Acho q vc esqueceu de ativar a opção SOMBRAS nas luzes, hehehe. Para fica mt bom, so vai la no f10, e ativa o light cache
Obrigado pela dica amigo.
3D Design

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1430, sendo nenhum membro e 1430 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.