v ray

Por: Claudio  

Em: 16/06/2008 00:35

depois do tuto do silas das luzes sun E sky do vray melhorou um pouco... valeu SILAS!.
Olá tudo bem, tranqüilidade? Olha, vejo alguns problemihas na cena, tá? O sofá está com aspecto de velho ou sujo, não sei se era essa a intenção. O taco (piso) está super bonito, porém numa escala muito grande, diminui a escala. Alinha o quadro com o sofá. O tapete não está muito legal, pode melhorar. Estou sentindo a falta de sombras. Que luzes usou?
Humildade e sabedoria sempre!!!
coloquei outro sofá!
adventista, tudo bem cara, não sei se o SILAS que você citou sou eu, kkkk, seria Saulo Lísias, é porque vejo quando responde meus tópicos que me chama de SILAS, kkkk, mas ta tranquilo. a primeira imagem achei show, o piso está com material perfeito, diminue so um pouco a escala dele. vejo alguns serrilhados na janela, da uma ajustada no AA. so uma dica, da uma olhada em imagem de referencia para te ajudar na composição da cena, vai te ajudar bastante em aspecto de cores e objetos para complementar a cena. to gostando de ver o resultado, tendo qualquer duvida posta ai tuas configurações de render.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
muito boa a cena.... mas como foi dito ali pelo Ângelo Geovani Nascimento segue o que ele falou que vai ficar melhor ainda... no meu ver estou achando bem real a cena. um abraço
dae adventista tranquilo? Então kra vc tá de parabéns pela cena, segue os conselhos da galera q vai ficar melhor ainda. Na minha opnião falta ainda um lustre (ou outra lâmpada), e coloca alguma coisa em cima da mesa de centro pra da mais realismo. Blz? T+
O amor de Deus tudo pode transformar...
Está ficando muito boa a tua cena, só achei um pouco escura, mas tá no caminho certo... um abraço e até mais.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1631, sendo 13 membro(s) e 1618 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Jorge Henrique, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.