Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luciano BT   Araras | SP - SP
mdpontes   Macapá - AP
alanmatos   Marília-SP - SP
Luiz   São Paulo - SP
CLEBER BA   Salvador/BA - BA

Portfólios Ver Mais

Renato   sao caetano do sul - SP
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Escritório com Mental Ray

Por: jarmouch  

Em: 16/06/2008 13:25

falaí galera!! é a 1º que eu posto uma imagem aqui e eu gostaria muito de contribuir com vcs tb assim como eu sei que vou ser ajudado. essa imagem foi feita com mental ray e refinada com o photoshop além de eu ter colocado tb o AO. eu acho que a luz ficou meio forte no chão e minhas maior dificuldade é a iluminação. Tem muitas outras imagens pra postar e desde já agradeço as dicas e sujestões. Vlw rapeize. Um muito obrigado pelo camera correction e pelo palpite do BG que estava estourado. Tb agradeço a fatima bernardes por estar aí pra gente usar e abusar das imagens em TV e obrigado por lembrar que isso so passa a noite e por isso eu mudei o BG. obrigado pelas criticas e elogiando e aconselhando. Taí a imagem com as modificações sugeridas.
parabens...... muito boa imagem.... só melhoraria o bg... ta meio sem resolução... mas é isso parabens
Muito bacana o seu trabalho , uso v-ray ? gostei muito ,diz ai como vc fies o aro envolta da iluminação ? eu sei fazer isto no MR , da uma força ai valeu .
Obriagado a vcs pelas criticas. Estou muito empolgado em postar minhas imagens no forum. Quanto a vc SVA eu usei o Mental Ray pra renderizar essa cena e como vc ja sabe pra fazer o brilho em volta da luminária eu usei o shader "glare" no render output do max e pra fazer a marca da iluminação da dicróica na parede eu usei um arquivo IES que peguei aqui mesmo na 3D1. um abraço. e fiquem de olho que eu logo logo vou colocar um monte de imagens aqui.
Olá cara, seja bom-vindo ao fórum! Está passando Jornal Nacional a tarde? Falta um camera correction também, e não entendi o que seria aquele reflexo atras das venezianas do lado esquerdo... No mais, parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Tá bem legal. Gostei bastante do material da mesa . Mas como o celegatti falou, o background tá extranho. Acho que tua iluminação tá meio noturna. Sugiro que vc coloque uma luz entrando pela janela para parecer dia, ou então coloca um background só com as luzes da cidade à noite. Abraço.
A cena nao ta ruim nao... Mas o back ground ta um pouquinho estranho, muito claro, e sem definiçao. No mais ta bacana. PS: To achando que esse Jornal Nacional aí é gravado para estar passando a tarde...hehehehehe
hahah. são detalhes que passam despercebidos. rsrs quanto ao jornal eu nao descuido da proxima vez. heheh a perciana da esquerda eu fiquei sem saber o que fazer pq é um corredor e a parede é de vidro. o BG eu vou concertar sim ou seguir a dica e coloca-lo de noite. quanto camera correction que EVIL falou eu nao entendo muito de correção de camera. se vc puder me dizer exatamente qual seria o resultado que seria melhor eu coloco a camera e sei usa-la e os sets eu tb entendo.
se os detalhes tivessem passados despercebidos talvez niguem tivesse comentado, pense sempre!!! se uma uma pessoa viu com certeza mais pessoa tbm iriam perceber!!!! não leve a mal !!!! so disse isso para vc , porque penso nisso em todos os trabalhos que faço, sei que é dificíl, mais oque procuramos é sempre a perfeição!!!! a respeito da sua cena gostei bastante, segue as dicas da galera que vai ficar legal!!!! parabens!!!
blog: http://marcel3d.arteblog.com.br site: http://mcub.site.com.br jobs: http://mcub3d.tumblr.com/
Eu gostei, só algumas alterações que foram sugeridas vai ficar perfeita, quanto tempo em qual resolução? Voce gostou do meu slogan então!! heheheh

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1485, sendo nenhum membro e 1485 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.