Sala Vray C&C (agora mobilhada)

Por: Andeciuala  

Em: 19/06/2008 03:39

Pessoal uma salinha simples, só pra estudo mesmo oq acham? render 1h e pouco
cara muito bom esse render rapaz vai colocar mais detalhes? compensa... gostei do piso explore mais a iluminaçao pra nao ficar chapado...achei q fico (olhe as quinas das paredes) quase somem abraçao to aguaradando ups
Boa cena, bem equilibrada, só dá uma ajustada na câmera, tá um pouco distorcido...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Muito BOM mêmo!. ehaeued.. A luz entrando na janela ficou super natural.... Em que resolução deu esse tempo de render? Cara que material vc usou no chão? a reflexão e tal...
dadorrodrigues, muito obrigado, as quinas quase não aparecem pq elas tem um angulo maior que 90 graus entre elas, por ser quase um circulo a luz consegue iluminar melhor. Salomão, Infelizmente ainda não tem muito controle sobre camera distotion no sketchup, então tenho que ajustar no fov mas as vezes isso me tira muita área de visão thiagohd, Kra valeu, a luz é uma vray sun, e coloquei uma vray light em cada janela apontando para dentro e escolhi invisible, a resolução foi essa ai mesmo, o material do chão, é uma textura do difuse com reflexão utilizando highligh glossiness e reflection glossiness (fresnel no reflection) e um mapa de reflexão para dar esse efeito mais realista, e por fim um bump bem de leve.
bem realista o render cara....parabens....adorei o piso abraço
Opa kra, muito obrigado, o chão foi o que eu mais gostei também. Mas eu já ouvi várias criticas dizendo que chão não ficou legal hehehe, gosto é gosto. Vou ver se coloco mais detalhes na cena.
Ola ANdeciuala td bom? cara a imagem ta ficando show de bola! gostei mt, o chao apavorou...vou tentar colocar um mapa de refexao na proxima vez pra ver no q q da...acho q falta melhorar a textura do vidro das luminarias, ta sem reflexo...o vidro da janela tbm, parece q nao tem, tem q dar mais reflexo...o mapeamento ou material do rodateto e rodape nao estao tao bons tbm, falta melhorar a textura das plantas e pra finalizar colocar um AO tbm nao eh mal nao....tu ainda vai completar a sala com todos os apetrechos? aguardo! abraço e bom trabalho!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
muito bom... fez no SketchUp? já "vi" vc no forum do SUBrasil... se for posta lá tb... abraços
Levizz
? Engenharia Civil
Olá levizz, sim foi no sketchup, esse software me surpreende a cada dia, ainda mais agora que achei uns plugins, de ffd, bevel, smooth e subdivide, to achando que o sketchup vai dominar o mundo hehehehehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1527, sendo 18 membro(s) e 1509 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Rodrigo, Roberto Movanni, madalenapri, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.