Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Paulo   são paulo
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

diego ribeiro   sao luis - ma - MA
thiagojosepp   Brasília - DF
ejonnes   Aracaju - AC

primeria externa avaliação

Por: Peh  

Em: 03/07/2008 19:52

boa noite galera.fais um tempo q nao coloco nada aqui... deve ser pq nao tenho ainda hehehe..mai entao to colocando aqui uma previa da primera externa q eu faço.. gostaria de pedir sugestoes e criticas... e tbm gostaria de tirar umas duvidas... tipo tenti colocar uns arch na imagem no caso o coqueiro.. i ele veio sem textura... alguem tem ideia de como arrumar isso? outra duvida eu gostaria de deixar a sombra mais suave meio desfocada na hora q ela termina ..espero q tenho entendido o q quero .... agradeço desde jah povo vlw
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
1- seleciona alguma parte do coqueiro 2- abre o material editor -> get material ->browse from: selected 3- carrega o material que aparecer 4- clica na caixinha ao lado de diffuse onde tem um "M" 5- ai tu indica onde esta gravada a textura correspondente no teu computador (ps.: tu deve saber em que pasta gravou as texturas) ps.: acho que tbm funciona assim -> fecha e abre o arquivo que quando abrir ele vai dar uma mensagem dizendo que não encontra a pasta com as texturas, vai em browse e adiciona o caminho das pastas onde estão as texturas
com ajuda de Deus tudo é possível!!!
vlwww vdrohe...fiz umas gambiarra e acho que deu certo... e ae ta mais um up da cena.. por favor criticas me fazer aprender muito.... vlw
www.pehde3d.blogspot.com

Ola Gostei da imagem ta mto fixe so acho que devia arranjar outra maneira de abrir o portao onde sai o carro porque da maneira que ta a fazer ele abrir se estiver a passar pessoas no passeio o portao vai beter nelas penso que de resto tao boa a imagem , de certeza que tem gente aqui mais expriente do que eu para falar de luzes e texturas por isso a minha critica era so aquela.Abraço
Oo.. tem razao bruno.. vo da uma mechida nisso, porem creio q vc nao esteja no brasil pelo seu linguajar,,, muiiiitos portoes do brasil abre desta forma, nao tao pra fora como esta o meu mais abre assim... vo diminuir pra melhorar este aspecto vlw pela critica...soh assim q agente cresce...
www.pehde3d.blogspot.com

Ola Pois eu nao tou no brasil nao so portugues e tou em portugal , acredito que os portoes ai no brasil sao assim so que achei o seu a abrir mto para cima do passeio e pensei no caso de ir a passar alguem bate na pessoa acho eu mas como tou em portugal nao sei mto bem como trabalha os portoes dai, mas de resto ta porreira a imagem. Abraços
vlw bruno.. mais realmente na imagem o portao esta muito pra fora mesmo... quando ue chegar em casa eu vo consertar isso.. vlw fera... abraços
www.pehde3d.blogspot.com

peh, sou arquiteto e digo que não há problema com o portão, existem diversos modelos que abrem pra cima assim, e no caso de estar passando algum pedestre o acionamento do portão não é rápido ao ponto de atingir alguém.
com ajuda de Deus tudo é possível!!!
salve minha gente :D, e ae peh, gostei da sua cena principalmente a modelagem, mas esse coqueiro ae esta meio chapada saca, achei o carro um pouco grande pra esse portão ae, aplica um displacement na grama, essas plantas amarelas estão estranhas, tipo meio chapadas tb, qual render vc esta usando fala ae pra gente poder te ajudar mais bele, e abaixa mais a câmera , esta alto esse observador ae ok, tipo pra uns 1,65m Abs e sucesso cara, :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Maneiro Vei !!!!!
Sempre que alguém te tacar uma pedra seja diferente..... Taque um tijolo !!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1589, sendo 13 membro(s) e 1576 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Jorge Henrique, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.