Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
dami   João Pessoa pb - AC
new   Belo Horizonte - MG
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
Jho   ES - AC
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
alegrafiti   varginha - MG

primeria externa avaliação

Por: Peh  

Em: 03/07/2008 19:52

Concordo esta meio chapado da uma mexida nestes materiais ou na iluminação!!
poutz galera vcs nao sabem como eu fico feliz vendo as criticas aqui.. entao vai ae algumas infos render vray 1.50.. luz to usando apenas uma direct a grama ja tem displace =/ o coqueiro e as plantas sao models minha iluminação e texturizaçao tem muito a melhorar.. mais vo chegando la.. claro com a ajuda de vcs,,... vlwww
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Boa noite galera, dei umas mechidas na cena, troquei bg, tirei a planta amarela e fiz uam tentativa de colocar um vidro na varanda,agora nao tenho ideia de como diminuir a "chapadez" do coqueiro e mais algumas mechidas... comentem ae o q acharam.. vlwwww
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
eae kra beleza? BOM sua cena ta bem legal eim XD só nao gostei muito desses gramadinhos na calsada.sem ser oque esta encostado na parede acho que só parabens flw
Você é o que você faz.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1534, sendo 18 membro(s) e 1516 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Roberto Movanni, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.