Casa com maxwell render

Por: so3d  

Em: 04/07/2008 10:18

ahh mais uma pergunta(so3d) eu faço desenhos no cad mas em milimetros ai eu exporto pro 3ds max e as medidas mudam tdooo adiantaria se eu modificasse as medidas do max para milimetros??
Legal! Fiz Uns testes aqui e consegui!!! Obrigado! pelo tutorial!! depois posto imagens da casinha! Vlw!
Obrigado a todos pelos comentários mandarei cenas internas e cena da casa noturna muita correria hehehehe. Éssa cena é com o madeiramento correto do této.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Olá Paulo ,respondendo a sua pergunta o certo seria trabalhar em metros para não ter problemas futuros quando for importar alguma planta para o max.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Então galera essa é umas das cenas internas ,ainda renderizando hehehehe, tenho que fazer uns ajustes no focal dele . 8:)
legal essa interna, muito bonita essa escada ^^ espero ups
Você é o que você faz.
Obrigado pelo comentário jean,mandarei ups.
Amigo como vc fez esse teldo? pq parece q as telhas sao modeladas.... valeu
Sim paiako,todas as telhas são modelados ,coloquei uma por uma ,as telhas são daqui do site 3d1.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 669

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.