Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
Colli   Maringá - AC
kiwikiaka   São Paulo
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

cironey   Recife - AC
Rodrigo   Cuiaba - MT
Rocha   Portugal - Internacional
AliMiE   Goiãnia - AC

Casa com maxwell render

Por: so3d  

Em: 04/07/2008 10:18

ahh mais uma pergunta(so3d) eu faço desenhos no cad mas em milimetros ai eu exporto pro 3ds max e as medidas mudam tdooo adiantaria se eu modificasse as medidas do max para milimetros??
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
Legal! Fiz Uns testes aqui e consegui!!! Obrigado! pelo tutorial!! depois posto imagens da casinha! Vlw!
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
Obrigado a todos pelos comentários mandarei cenas internas e cena da casa noturna muita correria hehehehe. Éssa cena é com o madeiramento correto do této.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Olá Paulo ,respondendo a sua pergunta o certo seria trabalhar em metros para não ter problemas futuros quando for importar alguma planta para o max.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Então galera essa é umas das cenas internas ,ainda renderizando hehehehe, tenho que fazer uns ajustes no focal dele . 8:)
legal essa interna, muito bonita essa escada ^^ espero ups
Você é o que você faz.
Obrigado pelo comentário jean,mandarei ups.
Amigo como vc fez esse teldo? pq parece q as telhas sao modeladas.... valeu
Sim paiako,todas as telhas são modelados ,coloquei uma por uma ,as telhas são daqui do site 3d1.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1414, sendo 15 membro(s) e 1399 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , David Rodney, renaz, Cledson, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, felipemattoli, Reinaldo Silva, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.