Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
3dedson   Mato Grosso
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
arteiro   guarulhos - SP

Casa com maxwell render

Por: so3d  

Em: 04/07/2008 10:18

Seleccionei as telhas attach e apliquei um proboolean na telha ,subtraindo o line que eu criei sem precisar modelar telha por telha para poder fazer a curva necessária.E pronto hehehehhehe.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
qual tempo de rendeR?? e se colocar vidros ai vai demorar mais quanto tempo?? abraços
Então cenas externas são mais rápido acho que no mínimo umas 3 horas ficara bom.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
2 horas de render ,falta mapear melhor ,dar uns ajustes no modelo e na luz ,e renderiza pra valer.
E ai galera ups ,ainda renderizando heheheheh. 8:)
Carakass ta ficando muito legal mesmo!! aja tempo de render ein uhsuahsuhaush se fosse aqui demoraria umas 5 horas auhsuahsuhauhsu eu não aguentaria..... legal seu mini tutorial to seguindo ai as dicas flw! ACOMPANHANDO!
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
Obrigado pelo comentário paulo, mandarei mais dicas hehehehe.
ta ficando bom cara, aguardo a img final... vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Obrigado pelo comentario jhuan ,mandarei ups.
so3d eu tenho uma duvida....... eu faço a planta baixa no autocad ai eu exporto pro 3d ai muda completamente a medida... se puder me ajudar gratO! :D
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711187.

Total de membros registrados: 138705

Últimos membros registrados: MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts, Foreverhempgummiesau, hellykan.

Usuário(s) on-line na última hora: 353, sendo 12 membro(s) e 341 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tsmodelagem3d, Rodrigo, Eng Damasceno, Ricardo Paranhos, Sergio1987, josemar_borges, Frederico Wagner N. R., MORSOLETO, Daniel Monteiro, CNC, Thiago Couto, Daniel Arts.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.