Bom dia a todos! Primeiro gostaria de dizer que este é meu primeiro post neste site, porém frequento a 3d1 a pelo menos 5 anos... Só nunca havia criado coragem para postar nada, pois o nível da galera aqui é realmente difícil de igualar!! Parabéns a todos!!!
Criei esta cena baseada em outra cena 3d que vi na internet, portanto o design da mesa e das cadeiras não é de minha autoria. Deixo os direitos autoriais sobre o design para o artista Lucke Bocchinelli.
Ok, dito isso, modelei a mesa para usar em algumas internas que estou fazendo para estudos, mas gostei tanto do resultado final (tenho uma certa tara por reflexos :P ) que acabei fazendo do objeto que deveria ser somente um bloco para internas, uma cena por si só... Modelei os copos, os talheres, os pratos, enfim, montei a cena com base no objeto principal: a mesa.
Lembrando que esta mesa pode ainda ser uma mesa de reuniões de um escritoio, pois as cadeiras tem braços (e o preguiçoso aqui resolveu deixar os braços, como forma de mostrar como são :) )
Link da imagem em alta resolução:
http://img352.imageshack.us/img352/5682/jantar2oo6.jpg
3DS Max 9 + Mental Ray + nada !!
Tempo de construção: Mesa e cadeiras = +/- 2 horas; demais objetos = +/- 1:30 hora.
Tempo de render: aproximadamente 1 hora em resolução 1500x1000 pixels.
C&C a vontade!!
Abrçs!!