Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
EvandroGP   Paraná - PR
resident11   Piracicaba - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

cfgondim   Ceará - CE
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
diegoalex   Patos de Minas - AC

Shopping Center

Por: Stephan  

Em: 08/07/2008 12:19

Segue imagens da revitalização do shopping Iguatemi de Belém. Ainda não está totalmente finalizado pq era imagem para aprovação do projeto. Espero que gostem.
www.render3d.com.br
Tópico movido! Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
muito boa a sua imagem cara, Parabéns pela modelagem!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Stephan Muito bom o trabalho de renderização e a modelagem também (eu particularmente gosto das coisas meio desenho, meio real...questão de gosto pessoal) por isso curtí muito o seu trabalho, entretanto...sempre tem alguma coisa para se melhorar né rsrsrsr Seguinte: a proporção dos carros - principalmente na segunda imagem, o Ford Ka a esquerda me parece pequeno demais em relação ao grupo de pessoas próximo a ele. Outra coisa..os carros em movimento não estão muito borrados ? Em linhas gerais é isso, parabéns pelo seu trabalho :D e boa semana
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Muito legal o seu trampo! A iluminação está show de bola. E o Shopping tá ficando bonito mesmo! Faz tempo que eles deveriam melhorar ele, não acha? rsrs Na segunda foto, os carros borrados do lado esquerdo estão com uma linha branca em volta. Não sei do que pode ser. Mas de resto está muito bom msmo. parabéns!
Tony Hirochi Narita
bahh velho...eu achei muito bom o trabalho...iluminação e materiais muito bons....gostei desse céu ai...e dos carros com motion blur.....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
ficou otimo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Migão to entrando nesse ramo, moro em Belém e achei muito bom teu trabalho! A iluminação esta fantástica!!! Bem realistica! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 793, sendo 11 membro(s) e 782 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, JMDesign, Leonardo, gilson antunes, Vladis, Rodrigo, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.