Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
mdpontes   Macapá - AP
dami   João Pessoa pb - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Estrazulas   Porto Alegre - RS
tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
luizsouzah   São Paulo - AC

Cena interna para criticas

Por: rgfclaro2  

Em: 22/07/2008 00:42

Oi pessoal To postando minha primeira imagem feita pelo Mental Ray. Espero dicas, criticas e macetes pra melhorar. Sou arquiteto e faço lojas de shopping. Usei o Max 2009.
Olá rgfclaro2 cara a cena ta ótima só tem alguns serrilhados em alguns pontos, o que são essas "bolinhas no chão"? e da luz?
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
qual foi o tempo de render? bom cara
Essas bolinhas são reflexo da iluminação. Talvez eu deva diminuir um pouco esse reflexo, parece que ficou meio exagerado. O tempo de render , foi curto, na minha opinião, Por volta de uns 5 minutos. Só que os efeitos GI, não estavam habilitados. Quando habilitei, demorou uns 8 minutos. Só que a cena ficou muito clara.
E ae rgfclaro2, blz? ficou bem legal, só tem um negócio estranho no forro perto da vitrine. T+.
O amor de Deus tudo pode transformar...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711171.

Total de membros registrados: 138682

Últimos membros registrados: Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001, linodathoma, beeflexforte, NowSlimHohleDerLowenRezensionDE.

Usuário(s) on-line na última hora: 330, sendo 17 membro(s) e 313 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, Felipe Duarte, Willmitnick, miltonmmjr, Saviel, Felipe, alan.eu, diegogrimm, Sergio1987, Ronaldo Junior, Yuri_Peixoto, Daniel Monteiro, wilsimar, Thiago Couto, Alexandre Longo, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.