Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
feliperebelo   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

AdrianoAR3   São Paulo - AC
wesleiandrade   Natal / RN - AC
erudger   Paulínia SP - AC

Cena interna para criticas

Por: rgfclaro2  

Em: 22/07/2008 00:42

Oi pessoal To postando minha primeira imagem feita pelo Mental Ray. Espero dicas, criticas e macetes pra melhorar. Sou arquiteto e faço lojas de shopping. Usei o Max 2009.
Olá rgfclaro2 cara a cena ta ótima só tem alguns serrilhados em alguns pontos, o que são essas "bolinhas no chão"? e da luz?
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
qual foi o tempo de render? bom cara
Essas bolinhas são reflexo da iluminação. Talvez eu deva diminuir um pouco esse reflexo, parece que ficou meio exagerado. O tempo de render , foi curto, na minha opinião, Por volta de uns 5 minutos. Só que os efeitos GI, não estavam habilitados. Quando habilitei, demorou uns 8 minutos. Só que a cena ficou muito clara.
E ae rgfclaro2, blz? ficou bem legal, só tem um negócio estranho no forro perto da vitrine. T+.
O amor de Deus tudo pode transformar...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1539, sendo 16 membro(s) e 1523 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Roberto Movanni, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.