Minha salinha.

Por: binho3dsux  

Em: 26/07/2008 22:53

Olá eu usei alguns tutorias para fazer isto como o de fat mirror etc... eu usei o metal-ray :oops: queria mesmo é ter o v-ray. :-P bom mas mesmo assim criticas são muito bem vindas.
Criticas são muito bem vindas. :) Em busca de um sonho que esta prestes a ser realizado
Esta indo bem mas estuda mas os tutoriais que vai fica melhor um passo por vez abs . AVS :passeando:
ta indo bem rapaz... so falta configurar melhor as coisas. continue no MR, pelo menos eu gosto de usar ele, so depende de vc escolher o seu render! ja q por enquanto vc ta usando o MR, faz assim, aperta F10, vai na aba renderer, localiza Samples per Pixel e aumenta o Maximum pra 16(ou mais). ele vai tirar akele serrilhado do espelho! com o tempo vc entende pra oq isso serve!
isso aí kra, continua estudando, mas estuda uma coisa de cada vez... se aprofundando nos detalhes.. Abraços...
Cara eh assim que começa mesmo... quanto ao vray.... eu particularmente adoro e uso.... mas o mental faz tudo que o vray faz, e voce nao fica preso a plugins.... eu se estivesse comecando agora estudaria o mental mesmo.... abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Olá pessoal da 3d1...boa madrugada a todos! :) binho3dsux: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre a sua cena a mesma está legal cara;não se preocupe porque é assim mesmo.No começo as coisas são aprendidas por vez; cada dia é um novo aprendizado.Mas eu sinceramente acharia melhor vc começar pelo "scanline" como renderizador ao invés do MENTAL RAY(MR) porque este último é bem complexo e requer um bom conhecimento;as vezes bem aprofundado de Max.Comece pelo "scanline default" do Max e o estude bastante; quando possuir um bom conhecimento do mesmo ai que vc passa pro MR ok? Desejo uma boa sorte nos seus estudos e Parabéns pela sua imagem.Se vc visse as primeiras imagens que eu fazia quando comecei vc ia era ''mangar" de mim...huahuahua! as suas eram milhões de vezes melhor que as minhas.Abraços cara!! tenha uma boa semana...xau! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
aew pessoal... eu vou continuar usando o MR. mas tenho um colega que quer começar a mecher com o 3ds max ai eu flei pra ele usa o MR ele disse que naum queria. ai eu vo indica este pra ele.. vlw msmo. Abraço a Todos e uma Otima semana...
Criticas são muito bem vindas. :) Em busca de um sonho que esta prestes a ser realizado
É isso mesmo rapaz ,continua assim ,to até emocionado ,a galera começa cedo a aprender e pega rápido ,to ficando veio hehehehe.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Eai binho3dsux por que você não coloca seus posts no mesmo tópico assim a galera consegue te ajudar mais como nesses dois que a galera te ajudou e você não usou nessa cena minha modelagem http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=38227&highlight= minha segunda postagem aqui http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=38331&highlight= Abraço!!
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
O binho que blz meu cumpadi! manda ve meu irmão!ta ficando bala! Sempre que usar o qualquer luz no mental ray use sombra Ray Traced...é a sombra compativel com ele. O Mental Ray é muito bom! Abrax

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1533, sendo 15 membro(s) e 1518 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Roberto Movanni, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.