Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
flauretti   São Paulo - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Dexi   Belo Horizonte - MG
rafaneto   são paulo - SP
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC

Escritório

Por: Gibeo  

Em: 27/07/2008 21:39

Mais uma imagem para avaliação. Bele. :00:
ae gibeo blz?? entao cara eu curti o projeto seu... porem to achando sua camera meio estranha cara.. acho q ela ta muito aberta.. tenta da uma focalizada melhor ae..tipo distorceu o ambiente... seria bom vc colocar tbm qual render usou e tal.. q assim a galera vai saber de onde partir as sugestoes e tal... no meu ponto de vista achuq deveria melhorar um pouco mais a texturização.. ta repetindo a imagem na tela do monitor e da televisaozinha os puxadores estao brancos? e sem brilho..um bump no piso ficaria legal.. o lap top em cima da mesa central ta estranho tbm todo preto .. c modelo a cena no max? agora assim brother.. eu so novato na com o max .. talvez meu comentarios nao sejam os melhores pra seguir.. mais da uma estudada melhor e coloca pra ae que a galera comenta vlww. abraxx
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
A principal coisa que chama a atenção é a distorção da perspectiva. coloca a câmera do lado de fora e usa o clipping planes pra ver o interior. Desse jeito não distorce. ;)
Além do q o Peh e o nandao comentaram, eu acho tmbm q a iluminação não tá mt boa. Abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
Oi, amigo Gibeo, beleza? Fiquei ipressiondo com a complexidade do seu projeto, muito detalhado as prateleiras coisa e tal. Alguns pontos precisam ser melhorados: 1) melhora a textuização, aplicand nos objetos o modificador UVW map 2)Seleciona a camera, clica c/o botão direito nela e selecion camera corretion, melhora o efeito estranho da perspectica 3) O monitor e a televisãozinha, estão sem self-iluminatin, que e ruim 4) As caixas de som estão super estranhas, precisa mapear melhor e selecionar nela os diferentes partes que recebem texturas diferentes entendeu? 5) Os puxadores e a estrutura da cadeira azul parecem não ter recebido textura da uma olhada nisso tb 6) A mesa de atendimento está com pouca largura, estreita como está, vai relar perna com perna, que constrangedor, hehe. 7) A impressora deve fica num lugar mais baixo, isso já é gosto pessoal meu, não se discute, mas só estou dando minhas humilds opiniõe. Fora essas questões, seu projeto está muito criativo, Parabéns e contiue teinando, qualquer dúvida, me escreve, tá bom? Abraço.
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1418, sendo 16 membro(s) e 1402 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.