Sala-Primeira interna MR

Por: HankII  

Em: 04/08/2008 20:08

E ae galera, to precisando urgente de ajuda, toh fazendo uma interna, a primeira com MR, usava bastante o VR, mas dai decidi q n queria mas usar ele, queria um render mais robusto, com mais controle sobre a cena, enfim, modelei a minha sala, o foco do estudo n era decoracao mas criticas neste sentido serao muito bem vindas, o problema eh que fiz um esquema de iluminacao, dai tava até conseguindo um resultado legal, porem, o "oreia" aqui deleto o antigo esquema e crio um esquema somente pra gerar reflexao no ps2 e n pra ilumina a cena inteira, desde entao, n acerto mais a iluminacao de jeito nenhum, as imagens tao ai em cima, nenhuma renderizada com o ultimo esquema, soh o wire, alguem tem dicas e sugestoes e claro, CRITICAS eehehehe :-P Abraco a todos, agradeco muito mesmo a quem quiser me ajudar. PS. o foco era iluminacao
Olha cara, faz assim, aplica um material Standart mesmo no Override do Mental Ray, dai testa fazer a iluminação ficar adequada ao que você deseja, depois aplica os materiais e renderiza com o override desativado. Fica dificil te ajudar levando em conta que está como se fosse um WIP, quando se aplicar os materiais, pode ser que tenha que mudar alguma coisa na iluminação. Mas, sendo interna... procure sempre usar GI+FG... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
vlw pelo coment evilwata, semana que vem vo posta varios ups, pois vo melhora o meu pc, assim da pra renderizar mais rapido pra fazer alguns testes. vlw pela ajuda Abraco

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1434, sendo 16 membro(s) e 1418 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Victor Mendonça, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.