Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Nhuks   Goiânia-GO - GO
Lowr   São Paulo
renatoconti   Londrina - PR - AC
jolivr   BA - BA

Portfólios Ver Mais

Alison   fortaleza-ceara - CE
Erlon   João Pessoa - PB
Rtrevelin   santo andré - sp
GaberLima   Jundiaí SP

casa v-ray ajuda

Por: rodrigollunardi  

Em: 10/08/2008 01:13

e ai galera! ta ai mais uma renderizaçao no V-ray! estou precisando de ajuda na iluminaçao estou usando uma targed direct!! mas nao ta boa!! criticas sao bem vindas!! desde ja agradeço :D :D :D
E ae rodrigollunardi, tudo ok? cara, essa casa esta bem legal, a modelagem dela esta 10, sobre a ilumação vc disse que esta usando uma target direct, eu sempre uso so ela em externa tambem, a sua cena esta faltando um pouco de amarelo do sol, e um pouco de azul do ceu, isso vai deixar ela mais real, a cena esta muito branca, vai na conf da targat e coloca um tom de amarelo la, vai ajudar um pouco. outra coisa que vai ficar legal e vc aproximar essa camera, assim nao esta legal! espero ter ajudado um pouco, qualquer coisa estamos ai!! Matt Murdock
InovaCG - www.inovacg.com.br
ola Matt Murdock!!! muito obrigado pela sua dica!! realmente precisa de amarelo do sol e azul do ceu!!!! vou melhorar ai posto aqui novamente!! obrigado
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
fora a iluminação branca e o angulo da camera.... eu ainda melhoraria: - a textura da grama q está muito repetitiva - a calçada sem bump - a guia do passeio q parece um bloco único - o background
ola GUAIS ::: blz!! valew pelas dicas!!! vou dar um jeito na grama!!, enquanto a iluminaçao ja to dando uma melhorada!! jaja posto aqui!!! ah guia de passeio vc fala da passagem do carro?? eu vou melhorar!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1400, sendo 16 membro(s) e 1384 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , renaz, Cledson, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, felipemattoli, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.