Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jorge Lopes   Rio de Janeiro - Brazil
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

NickBoy3D   Breves-Pa - PA
ezequielnc   Belo Horizonte - AC
Thunders32   Joinville - SC

Cena interna de sala para avaliação.

Por: kcoelho  

Em: 18/08/2008 08:53

Queria que dessem uma olhada e fizessem uma avaliação do meu trabalho. Como sou principiante nisso a opinião de vocês é muito importante para que eu possa aprimorar cada vez mais minha forma de trabalhar. Mas, por favor, peguem leve nas criticas, sou só um principiante...rs Brincadeiras a parte, fiquem a vontade para dizer a verdade. abraço a todos.
Bom dia kcoelho! A cena tá bonita, tambem sou principiante, mas acho que os sofás e a mesa no centro principalmente, parecem estar flutuando, talvez devido a iluminação. E acho que você poderia trocar o titulo do post, dá uma olhada nas regras! É só uma idéia beleza? Abração!
\"Só sei, que nada sei!\"
Já mudei o título! Agora só falta melhorar a imagem.
ah, esqueci de dizer: Obrigado pela dica sobre o título e o sofá! abração
Cara está me lembrando o meu tempo de render padrão está indo muito bem meus parabéns só tem que ter cuidado com as escalas dos objetos ,da uma olhada ai no meu que fiz a muito tempo , tudo no começo é difício abs AVS :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1425, sendo 17 membro(s) e 1408 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, madalenapri, mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , David Rodney, renaz, Cledson, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, felipemattoli, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.