Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
bender   Lajeado-RS - RS
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
Lucas Rafael   Parana - PR
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC
HEITOR   Pernambuco - PE
carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC

Primeiro render: analise

Por: kleberbalmeida  

Em: 21/08/2008 11:53

Ola rapaziada! começei a mexer com 3d faz pouco tempo e este é meu primeiro render......... aguardo o comentario de vc´s..........valew abraço.
olá.... tudo certin?... nossa p/ primeiro render tá bom demais.. bem melhor que os meus.. hehe tá um pouco granulada a imagem.. principalmente no teto, a iluminação pode melhorar.. e parece que estourou lá na janela... o reflexo do piso não ficou legal tb... e os materiais do sofá e poltronas parece que tá muito duro e reflexivo... parace plástico.. mas acho que a intenção era algo como napa, corino... (ou to enganado?.. rrs) mas tá ficando muito bom... espera os mestres aí postarem (que posso ter falado besteira).. rsrs e posta ups p/ nós aí... abraço.
Fala fera e ai blz?! Então 1° render, esta + q bom, só acho que a luz deu uma estouradinha, e ficou um pouquinho granulado mas esse é o caminho está ficando show!!
Tá bão Kleber, parabéns pelo seu primeiro render cara. Esse é o caminho. Agora tenta tirar um pouco de reflexo do material dos sofás e do piso que vai ficar mais realista, estão muito reflexivos
Mental Ray User
valew galera, prometo melhoras..............rsrs........ logo logo posto mais............brigadaum..........um abraço a todos
Bom dia rapaziada............ prometi e acho que estou comprindo...rsrsrs melhoras na cena que postei......... comentem ai................. valeu e obrigado pelo apoio.!! K. Almeida.
na 1° o piso ta muito reflexivo e tmb ta meio granulada..mas ta bacana...a 2/ ja ta bem melhor....q render tu usa??
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valew bender........vi uns trabalhos teus e achei legal tbm......... eu to no mental ray mesmo....... abraço...........add meu msn! valew
THIS IS THE CENTER OF GOOD IDEA!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1409, sendo 16 membro(s) e 1393 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.