Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Paulo   são paulo
pauloreis2000   Goiânia - GO
Millow   São Paulo - AC
mixel.amorim   João Pessoa - PB
fernando parreira   Minas Gerais - MG

Portfólios Ver Mais

irenapalermo   españa - PR
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Fabio Mensen   São Paulo - SP
maykjose   Rio de janeiro - RJ

QUarto com vray

Por: labirintomauro  

Em: 22/08/2008 07:19

Ola pessoal ca xta mais uma das minha cenas espero que tenha melhorado muito nestes ultimos tempo.
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Ola pessoal ca xta mais uma das minha cenas espero que tenha melhorado muito nestes ultimos tempo.
iai mauro...cara achei bacana a cena...achei o gi bastante intenso....e o bg la fora...não conbinou muito...na minha opinião...ta meio serrilhadinha tmb....mas ta legal sua cena cara...parabens....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ae, concordo com o bender. Da uma melhorada no enquadramento da câmara também. talvez o bg fique legal apenas mudando o ângulo da cena. Blz???

www.trace3d.com.br
Ola LAbirintomauro, td bom? o Bender, ja falou o essencial, acho q o BG ta muito pra cima, parede q o teu predio ta caindo hehehehe, ta meio serrilhada, acho q por ser uma imagem notura as luzes das Spots estao muito fracas, acho q elas deveriam dar uma estourada a mais na parede o tapete tbm esta meio estranho, vc precisa utilizar o Ambient Occlusion(AO) para constrastar melhor os objetos e cantos, o shader do sofas tbm precisam de um melhora...utiliza o Faloff no Difuse e diminui o GI da cena q melhora bastante...abraço cara! bons estudos!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
fala ai LAbirintomauro au axo que o quadro parece um papel ao inves de quadro tbm da uma melhoradinha no sofa tbm fmz flw
Obrigado pelas dicas pessoal vou ver sé dou uma melhorada nas imagens agora quanto ao serrilhado acho que é porcausa do programa que usei pra converter de png para jpg Muito obrigado mesmo
Curti a modelagem, masnão achei legal essa lance muito vermelho, a não ser qwue seja um Motel, É? O vidro da mesinha parece plastico Tem que colocar o IOR em 1,55.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1424, sendo 17 membro(s) e 1407 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, AlexTerra, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.