Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
onjackstallback   Mauá-SP - AC

Portfólios Ver Mais

O Alquimista3D   Pernambuco - PE
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
Roger   Pinhais PR
vjalmeida   salvador - AC

Cozinha Mental Ray

Por: [email protected]  

Em: 22/08/2008 14:09

E aí galera blz? Depois que li o tutorial do Magster, postado por aqui fiquei inspirado e fiz essa cena aí. Notei que a iluminação está um pouco estourada, mas esse render demorou quase 6 horas. Então só alterar isso depois. Utilizei: Max 2008, Mental Ray, 3 luzes FArea. Valeu
Olá trastejando tudo bem ? meu amigo 6 horas para este render é muito tempo ! sua cena tem pouco objetos ? fiou boa , só aqueles estouro de luz na parede estragou , de uma ou outra ou vc botou a cetagem errada ou a sua maquina não é potente para dar render rápido , da uma olhada ai na cetagem der-repente vc erro alguma coisa ? abs AVS .
Valeu pelo comentário cara, já tô trabalhando nessa cena de novo. Realmente acho q meu PC n é muito apropriado rsrs Celeron 2.24 Gforce 6200 256Mb 1,5 de ram
e ae trastejando td bom? vc deve ter configurado algo de errado no render...os materiais estao sem reflexo, as luzes sao basicas e o teu pc nao eh uma desgraça não, ja fiz varios renders com um Pentium 4 de 512MB de memoria q demoraram bem menos q isso e com uma config de materiais maior...mas entao, da uma olhada melhor em tutoriais sobre o VR...sobre a cena a luz esta msm estourando ali...utiliza as luzes no teto para tentar recriar uma iluminação artificial, nao posso te dizer exatamente ql pois uso outro Render...achei a cozinha muito simploria...vc pode melhorar ela colocando mais objetos, mais armarios, mais acessorios...a ideia nao esta ruim eh so aperfeiçoar.. grande abraço e bons estudos
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
trastejando sua maquina não tão rui assim pode ser está lâmpadas tipo área , conto mas valor bota nelas para melhora a sombra e tamanho delas faz ficar mas demorado mesmo , tenta trabalha com outro tipo de luz abs AVS.
ok galera todas as suas dicas são extremamente valiosas pra mim, vou tentar caprichar!! Abraços!!
Ta ficando legal foi voce que modelou? quero ver ela terminada. quanto ao tempo de render 6 horas é um absurdo de tempo até para um celeron, voce dever ter configurado algo errado, mas para ajuda nisso posta na outra seção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1441, sendo 17 membro(s) e 1424 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, AlexTerra, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.