Uma sala nova

Por: Avs  

Em: 22/08/2008 20:37

Mas uma para c&c só que está é nova hehehe abs a todos da 3D1 . AVS :D
A iluminação e os materiais estão show, mas na parte do piso que pega o sol está bem brilhante, era pra criar Glare e não está criando... Se colocar o shader glare no slot output do camera shaders vai fazer o efeito e vai ficar bem mais realista... Coloca lá pra vc ver...
Muito boa observação Gago , mas como eu faço isto no render V-ray ? desculpe mas eu não avisei que foi no V-ray ?? ????
SVA Parabens! Ta tudo muito legal. Só não gostei do revestimento da parede. Colocaria algo mais nobre que se comunicasse com o resto da cena. A iluminação ta bem real. Abraço cara...
É o que tem!
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) sva: ai cara! tudo bem? sua cena está muito boa mesmo mas acho que a iluminação natural(vinda do sol) ainda está fraca no ambiente. Pelo seu entorno(paisagem) o nível de iluminância do sol daria para iluminar perfeitamente e bem todo o seu ambiente.Se estiver usando uma vraylight aumente o multplier da mesma para que melhore a iluminação; achei a sala meio escura em relação a luz do sol que vem do exterior. Essa é a minha única observação.Parabéns pelo render e os materiais; estão ótimos.Abraços e tenham todos um bom final de semana.! :D Abraços!! __________________________ [i:1404829b5d]"FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...[/i:1404829b5d]
legal a cena sva! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
kara cena ficou muito boa só colocaria um painel de tv. abraço
E ae pessoal, meu amigo ABS, como andas? tu é imitão né, eu faço uma ponto e tu faz uma ponte, eu faço uma sala e tu faz uma sala! rs,rs,rs,rs, brincadeira! olha cara eu concordo com relação a iluminação, eu acho que ficaria melhor se fosse mas claro o ambiente, e se eu fosse tu daria uma borrada no porcelanato, para ficar mais real! fora isso parabéns de novo né?! rs,rs, abraço ABS
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Ficou muito linda mesmo! :D abraço ai
ramires.brito arquitetura
"color:476547e4a6">"FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...[/i:476547e4a6 disse:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710689.

Total de membros registrados: 138170

Últimos membros registrados: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1295, sendo 3 membro(s) e 1292 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.