Casa Nova

Por: Brian Ouro  

Em: 27/08/2008 19:49

Bom galera, depois de um bom tempo sem fazer algo arquitetônico, resolvi "reformar" uma casa que eu havia feito a um bom tempo. C&C são bem vindos!xD
A modelagem está otima ,mais o que me chamou atenção foi estes caibros virados para o lado errado , ser este telhado for de telha de barro teria que ter o caibro virado para frente no caimento do telhado , ser for telha de barro , mas se não for tem muito caibro ai nesta casa se contar com o último ai na fachada que está flutuando ,abs AVS .
Opa cara... valeu pela dica! Na proxima casa eu concerto isso...XD Abrc!
Cara parabens! A iluminação tá muito boa! Muito real.
É o que tem!
sobre a casa eu gostei muito do seu trabalho mas fora da casa este carro em cima da calçada ficou estranho, a esquina tá super reta e nao tem aquele declive na calçada prum carro entrar pelo portao
valeu cara pelo elogio e pelas dicas.. mas como disse anteriormente, não vou mexer mais na casa... mas valeu! ja fica "arquivado" pra próxima! XD

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138717

Últimos membros registrados: victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy.

Usuário(s) on-line na última hora: 409, sendo 15 membro(s) e 394 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Sergio1987, Roberto Movanni, victor.L., Leonardo, diegogrimm, astsantos, mdpontes, Joao Barreto, Thiago Couto, valdez, NunoGarcia, Daniel Monteiro, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.