Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
new   Belo Horizonte - MG
clebercmds   Timbó - SC - SC
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

d.kstro   São Paulo - SP
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ

teste de iluminação

Por: Avs  

Em: 31/08/2008 00:34

Mas um teste com v-ray e ai pessoal como estou ? c&c são bem vindos . AVS
Iluminação e meteriais fabulosos, só da uma trabalhada nos vasos amarelados da uma escurecida neles ta chamando muito a atenção, e na TV a image ta muito apagada.
eae grande sva, as luzes estão jóias mesmo, eu só senti falta de umas sombras nessas caixinhas ae nas paredes e tb não gostei dessa tv ae, e como grasiano disse pra vc mexer nos vasos, no mais cara esta de parabéns Abs amigo :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Muito bom, gostei deste material dourado do vaso, tem como falar pra gente como vc fez?
Pois é pessoal a tv esta mesmo meio apagada , mas lembrando que estou testando iluminação dei este mole ai rsrsrs mas tudo bem , bom realmente esta faltando sombra ai neste nichos brancos ai , eu não sei o que aconteceu ? alguém pode me ajudar como eu faço para a sombra entra pelo vidro de uma janela , tenho muita dificuldades com isto , tenho fazendo muito teste , mais não esta dando muito certo obrigado pelos os comentários Graziano wanbass Vladis . Bom Vladis está ai o que vc pediu , como eu fiz o material . Abs a todos da 3D1 AVS . Estou postando mais uma de teste , como eu faço a luz cria sombra através do vidro ?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1463, sendo 14 membro(s) e 1449 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, AlexTerra, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.