Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
carlosbulow   Florianópolis - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

juniormaccedo   rio de janeiro - AC
VisualStudio   Florianópolis SC
Claudio   Vila Velha ES - AC
cobaia   são paulo - SP

Casa para um amigo meu, agora no Vray!!

Por: Rambo  

Em: 05/09/2008 14:16

Este é um projeto de estudo ou não ? sua modelagem está boa , só o projeto que esta estranho , mas esta ficando bom suas texturas abs AVS .
Esse é um projeto de estudo sim, AVS!! Eu fiz para um amigo meu aqui de Ilhéus mesmo. Ele tb não gostou muito não. Vc achou o projeto estranho em que sentido? Pergunto isso para poder melhorá-lo, ok? Confesso que não é um superprojeto, mas to aceitando criticas a vontade, rs!!! E para descer o pau mesmo, detonar!! Abraço, AVS, abraço a todos, e obrigado pela sinceridade.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Fallllllllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ANJÃO........blz cara, ta ficando bom...mas vc deve melhorar alguns materiais ainda... essa grama ta meio esquizita, o material do portao e a sobra tb. essa material azul ficou mto bom e o telhado tb, Entra nesse link aki que vc vai ver uma dica de como criar uma madeira realistica, tutorial feito pelo gênio Ramon. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=20702 E só uma observação importante, cuidado com o BG vc está usando o mesmo em todas suas maquetes externas e isso não é mto bom para o profissional. Vou mandar umas dicas no seu e-mail. Um grande abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
esqueci seu email......manda aí pra mim.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Valeu Ebesooooooooooooon, grande mestre dos mestres!! Tudo certo? Meu e-mail: [email protected] ou [email protected] o MSN Tb é esse aí, velhão.
Tudo bem cara , se estudo vale tudo mesmo , eu só achei estranho foi este guarda corpo ai na frente , ele poderia terminar ai neta ponta de laje ai , ficou este chapeu na fachada ai abs AVS .
Po cara da pra melhorar bastante essa luz com o vraysun... o mapa do muro nao ta legal... ta se repetindo tb ... o portao parece q tem self-ilumination... e as sombras vao melhorar qd vc usar o vraysun... abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
sva - realmente, ficou diferente msm esse chapéu ae na fachada vou fazer novos estudos e postar ae, velhão. Um abração!! Lupus3d - vou tentar o Vraysun para ver como fica, cara. Amanhã posto um up ae. Um grande abraço!! Quanto ao muro, posso tentar outra textura, vou ver aqui...tchau, tchau, bons sonhos e sorte para nossa seleção!!
Agora ficou um pouco mehor, pois troquei a textura do muro, dos portões e da grama, que ficou bem melhor, esta última. Digam o que acharam se tiverem vontade...gostaria de mlhorar mais ainda este projeto. Um abração a todos vcs, até mais ver!!! :( :) :D :lol:
Meu amigo está muito boa agora , adorei as pedra madeiras no muro , esta ponta de laje vc pode bota um telhado com 4 águas vai fica show e não precisa fazer outra modelagem , a grama ficou boa só telhado que esta muito bruto abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1519, sendo 15 membro(s) e 1504 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Djavan, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Victor Mendonça, Max Idalgo, Luis Antonio, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.