Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
fernando parreira   Minas Gerais - MG
new   Belo Horizonte - MG
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Moises3d   suzano - SP
Neto   Campina Grande - PB
sergino   boa vista/RR - RR
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS

Casa para um amigo meu, agora no Vray!!

Por: Rambo  

Em: 05/09/2008 14:16

Desculpe mas que luz vc esta usando ?
sva meu caro, o que vem a ser telhado muito bruto? N fale por gírias, certo? Olha, quanto às luzes que estou usando, precisa pedir desculpas n é só falar que o ANJÃO aqui da essa força. Usei uma Vraysun, quase as onze horas da manhã, lá no alto e quase perpendicular, e da esquerda para a direita. Isso fez com que o lado que n esta sendo iluminado ficasse um pouco escuro, por isso, joguei uma VrayLight, apontando da direita para a esquerda, ou seja, no sentido oposto da Vray sun, com um multiplicador bem baixinho, só para clarear um pouco o lado direito da edificação, ok? Qualquer dúvida, é só perguntar, manda uma mensagem para mim e a gente se fala por e-mail, para não estender muito esse tópico, certo, brother? Abração, obrigado pelas dicas!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Tudo bem meu amigo , não é gíria , bruto é que ele esta grande fora de escala não parece um telhado e sim um pedaço de madeira , ou seja muito bruto !!! entendeu ? estou mandando uma cena mostrando um telho que não é bruto hehehehe abs AVS .
No geral melhorou mas as sombras ainda estao ruins e o mpa do muro ainda da pra ver as repetiçoes... acho q vc deveria jogar esse mapa no photshop e criar mais area dele para tirar essas repeticoes.... e as sombras tem q ver as configuracoes para podermos tirar esse erro q ta dando no encontro do muro com a grama. Abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
sva - obrigado pelas dicas, agora entendi o que é bruto, irmão. Vou melhorálo depois, mas só a noite, quando eu estivar mais na tranquilidade. Ae vc da uma olhada e diz o que achou, tranquilo? Valews abs. Lupus3d - obrigado por participar, fiquie feliz com seus esclarecimentos!! Ainda n manjo de Photoshop, ainda faço um curso desse programinha legal, hehehe. Vai ficar assim mesmo, é o jeito, né? Um abração!!
Lupus3d - aí vão as configurações da minha Vray Light, para vc dar uma olhada turbidity=3,0 ozone=0,35 intensity multiplier=0,04 size multiplier=1,0 shadow subdivs=16 shadow bias=0,2 photon emit radius=50 Não sei o que seve ser mudado, para as somras sobre a grama ficarem legais, se vc ou mais alg souber, por favor, me informe, ok? Abração!!!!
VrayLight não, Lupus3d, falei errado, desculpe, VraySun!!
opa esta ficando muito bom evoluiu um monte... esta de parabéns...... tens alguns detalhes mas o resultado final vai ficar ótimo... um abraço
1- Parece q vc nao esta usando camera fisica (CF) use-a.. vai melhorar muito. 2- shadow bias = 0,0 (ou bem pequeno tipo 0,001) 3- diminua ess size multiplier = 0,3 agora se vc nao estiver usando CF e vc for usar... vai mudar tudo... abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
sva - melhorei a escala das telhas, realmente, estavam muito largas, mas ocomprimento estava ok, usei uma galga (distância entre as ripas) de 40cm, padrão. Olha, velhão, muito obrigado pelas dicas, se tiver algo mais a dizer, que vc queira mudar, fique à vontade, a casa é sua!! :D Francis de Almeida - vc disse que ainda tem uns detalhes...quais seriam eles? Diga-me por favor, para que eu acerte esses detalhes, estou curioso agora!! :D Lupus3d - nessa imagem, diminui o multiplicador para 3, como vc sugeriu, ficou bem melhor!! Já o Shadowbias, deixei em 0,05, para a sombra não ficar tão marcada assim, diga o que achou, por favor. Já a camera Vray (CF), fica para uma próxima, valew, brother!!! :lol:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1505, sendo 14 membro(s) e 1491 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Djavan, marcelo de moraes, JMDesign, Max Idalgo, Gabriel.C, Luis Antonio, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.