Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
eromario   Juazeiro/BA - PE
Du3D   Goiânia

Casa para um amigo meu, agora no Vray!!

Por: Rambo  

Em: 05/09/2008 14:16

Olá, a primeira versão dessa casa foi no light tracer, eu nem sabia usar camera na epoca, nem sabia mapear materiais, coisa de loco. Agora que estou "pegando as manhas" do Vray, resolvi retomar o projeto e renderiza-lo no Vray, ok? Espero muitas críticas e comentários, certinho? Um abraço, vai la!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
esta bacana...gostei tem alguns erros de mapeamento ainda... gostei que você colocou calçada, fundo e tal ...ficou bacana na sua perspectiva.... um abraço
Francis de Almeida, beleza, meu brother? Onde estão os erros de mapeamento para que eu possa corrigi-los?
Mais uma para avaliação, por favor. Digam o que deve ser mudado nesse projeto. Um abração!! :D :D :D
fala Ângelo Geovani Nascimento tudo bom... esta muito bacana sua cena gostei mesmo.... bom eu numerei aqui os itens que você poderia melhorar..... 1=na segunda imagem você alterou eu gostei de como ficou na primeira, parecia realmente uma textura.... 2=tenta jogar um bump no muro vai ficar melhor... 3=a textura esta aparecendo por baixo...bom seguinte tenta fazer um beral de madeira.... 4=faz um rebaixo na entrada da garagem ficara show de bola.... 5= na madeira do portão joga um bump vai ficar melhor também... bom seria esses os itens qualquer duvida manda a pergunta que eu tento lhe ajudar com o maior prazer.... um abraço
E ae Francis de Almeida, beleuza? E cara so da nois aqui nesse topico hehe. Bom, fiz algumas alterações, como vc pode ver. No telhado pus telhas modeladas, fiz tb todo o madeiramento do telhado, apesar de so aparecer na imagem um "tiquinho" dele, foi uma experiencia interessante, ja havia esquecido como eram as peças de um telhado, velhão. Dei um BUMP nos portões, e no muro do pav terreo. Pus tb o rebaixo na guia para o carro entrar, apesar de n estar tão visivel assim. E por ultimo, retornei com a textura no muro no segundo pav., como vc tinha sugerido que fizesse, vc esta certo assim fica bem melhor. Espero mais criticas e comentários da galera e de vc, caso queira fazer mais algum.
angelo, apesar de acontecer, a legislação não permite construir a laje ate o muro, nem depois dele passando do limite do terreno como esta na sua ultima imagem, precisa haver recuo, o plano diretor da sua cidade determina os recuos minimos para cada lado da sua edificação.
com ajuda de Deus tudo é possível!!!
Oi, vdrohe, e ae irmão beleza pura?? Na ZU (zona urbana) onde essa obra foi construída, isso é permitido sim, depende do local aqui em Ilhéus, minha cidade. O que eu não poderia fazer, é vir com o telhado no segundo pavimento juntamente com as paredes desse pavimento, até o limite frontal do terreno. Marquise é permitido avançar sobre a calçada, pelo menos é isso que aprendi no curso que fiz de Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Viçosa em Minas Gerais, ok? Mas com certeza em outras regiões do país, isso deve ser diferente, o Plano Diretor, no caso. Já aqui em Ilhéus, para essa localidade onde esta o terreno, isso é permitido sim!! Vai entender. Depende da zona urbana ou rural onde se localiza o terreno, por exemplo: ZR1, ZR2, ZU1, ZU2 etc. Abraço e obrigado por participar do tópico, irmão, um abração para ti, fica c/ Deus.
melhorou bastante ja com esse telhado tenta colocar uma vegetacao vai ficar melhor
Mudei a cor do muro, no pav. superior. Pus uma graminha basica na calçada. E so. Abrações pra vcs!! :( :) :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138147

Últimos membros registrados: eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq.

Usuário(s) on-line na última hora: 1473, sendo 16 membro(s) e 1457 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, eduardoaraujo, AlexTerra, Reinaldo Silva, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.