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Urbanização de Ruas. Comentem e Critiquem;

Por: Leon Coimbra  

Em: 09/09/2008 15:12

Ai pessoal estou trabalhando em uma campanha politica, e ai esta alguns projetos de urbanização de ruas. Oq acharam? Me ajudem a melhorar... Obrigado a todos...
Kra, a iluminação da cena esta mto diferente da luz da montagem... as ligações entre as fotos e os modelos estão meio duras, podia dxar mais natural. se for dxar este carro ai da ultima img, dxa a sombra toda da arvore, e acertando a iluminação fik legal.... o trampo ta legal kra, acho q eh soh integrar melhor a montagem.... abço
Guilherme Neder
[email protected]

http://vimeo.com/12648340
http://veystudio.com/guilherme/index.html
É cara eu sei que não esta muito real não, mas eu estou usando omnis. Não posso usar Mr Sun e Mr Sky, pois não consigo fazer com que ela não afete a enviroment. Ai fica assim... Pow se vc souber da um toque ai, vlw??? Abraçooo. Obrigado pela participação.
www.3leond.blogspot.com
bugado... nossa.. bem criativo ^^... uhuh entao..tenta usa na iluminação...so um hdri.... creio q pode funcionar.... tipo... aonde tiver um objeto..como o carro...tenta modela algo bem rapido parecido...so pra da efeito de sombra e tal....ae na montagem vc tira...saco? T++ abraço!
entaum, dxa eu ve se eu entendi, essas imagens sairam direto do max..... vc ja renderizou com essa imagem de fundo?
Guilherme Neder
[email protected]

http://vimeo.com/12648340
http://veystudio.com/guilherme/index.html
rafa3d: Pow cara eu fiz isso com as árvores. soq carro fiquei com preguiça de fazer. E tipo eu cobrei um preço "X" por 35imagens. E eu tenho até o dia 3de outubro pra fazer isso. Funciona assim, eles me falam onde que vai ser o próximo comicio e eu vou tiro a foto e faço no mesmo dia, então é complicado prak... Pow e eles estão fazendo 3comícios por semana, toda quarta, quinta e sexta. Ai nem da pra capichar muitooo... Tipo a da árvore eu fiz pq eu utilizo as foliagens do 3dmax, depois eu apago no photoshop.. g.neder: Eu coloco as fotos na enviroment e vou criando as vértices e depois eu crio poligonos, ai depois eu vou jogando pro photoshop e vou alterando as camadas..... Falar nisso vou ver se faço um tutorial pra galera. Ok?!?! Obrigado pelas participações... até...
www.3leond.blogspot.com
Ai galera + 1 imagem... Para comentários e Criticas.... Em breve vou fazer um tutorialll... Ok?!?!
entaum, da pra vc dxa a cor do seu modelo mais natural pelo ps kra..... tenta aproximar a cor das 2 iluminções.... a iluminação da cena original eh mais amarelada e tal.... da uma ajustada no hue saturation e no color balance q acho q consegue dxar um pouco mais natural..... abço
Guilherme Neder
[email protected]

http://vimeo.com/12648340
http://veystudio.com/guilherme/index.html
Ai cara precisa melhora a iluminação pra poder encaixar essas imagens direitinho ai brother. HDR não vai ficar direito como o pessoal falou, a não ser que voce faça uma hdr com as fotos do local que sera coisa mais certa a fazer. Voce precisa colocar um sol na cena 3d e possicionar ele na mesmissima possição da foto, se não não tem geito. Quando slvar o render salve em tga que o fundo fica preto (alpha). Abre o Photoshop e vai em channels clica com o segurando ctrl na layer alpha que ela fica selecionada, volta pra a aba layers e vai em add layer mask com a seleção ativa dai cria uma mascara ajusta a foto atraz da camada que vai ficar direitinho. Voce ta indo bem nos renders eles estão na mesma posição é só ajustar e fica otimo. No PS CS2 em diante tem ainda o maravilhoso recurso de vannish point que ser pra ajustar o ponto de fuga da perspectiva. Copia a imagem vai em filter vannish point da 4 cliks nos cantos onde a imagem vai e cola a imagem que voce copiou da arrasta pra cima dos pontos que voce criou. Essa ultima imagens que voce fez nem precisa de render. E não esquece de corrigir as emendas da textura. Abraços
A montagem ficou bem feita, eu gostei. Mas achei que falta GI nos renders, pra tirar estas partes que ficaram muito escuras. Coloca uma skylight na cena e liga o final gather, dai já tira estas partes escuras
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