Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Matheus   Itapetinga - BA
Ale   Joinville SC - AC
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

duni   São Paulo - SP
sidi   SergioCosta sidi
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP

Urbanização de Ruas. Comentem e Critiquem;

Por: Leon Coimbra  

Em: 09/09/2008 15:12

Vc pode desligar as imagens da iluminação e deixar elas independentes na cena!! Daih é usar elas como se fossem um hdri (usa jpg mesmo que vai na boa)!! Aih é soh danar radiosidade que o render encaixa certinho!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Pow não sei nada de HDRI. Não tenho nem noção. Se alguem tiver um tutorial ai. Passa pra mim, fazendo um favor.... Obrigado a todosss....
www.3leond.blogspot.com
Eu naum sei de que estao reclamando...to achando dezzzzz...flw
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Cara tem este video que eu mostrei como criar hdr apartir das fotos que voce tem, precisade Photoshop CS2 ou superior. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=35197&postdays=0&postorder=asc&start=0
Bom, não sei como funciona o esquema do Mental Ray, mas no GI do Lightwave 3D vc pode usar qualquer imagem JPG ou outro formato como PNG, PSD etc como imagem de Radiance!! Logicamente os arquivos HDRI funcionam um pouco melhor por causa da carga extra de informações de luz!! Mas ele permite utilizar imagens JPG sim!! Dá inclusive para controlar a influência da imagem sobre o GI!! Talvez tenha uma forma de fazer isso no Mental Ray tb!!
Elinewton de Souza
Elinewton da sim cara pode colocar a imagem no enviromet do max e arrastar uma instancia para o material editor. Dai pode controlar a intencidade.
Ah, blz!! Acho que poderia ser uma solução muito boa para ele!! Aqui fazemos muitas imagens onde colocamos os prédios e casas nas locações fotografadas!! Usamos apenas os JPG's para compor o ambiente e fica muito bom!! Brigadão pelo help Grasiano!! ^^
Elinewton de Souza
Gente, perdão por não esta respondendo, mas to ralando prakkkkk... E por enquanto estou usando a opção de modelar com a Evironment ativa, e quando vou renderizar aplico uma daylight com o fundo preto, depois jogo para o photoshop e vou editando as camadas.... + assim que eu tiver + tempo vou tentar fazer o HDRI. Muito obrigado. Vou colocar algumas atualizações, assim que eu poder.... Abraçooo... Obrigaddooo a todoosss...
www.3leond.blogspot.com
e aí bugado bzzz... cara os projetos estão 10, só melhorar a iluminação que ja era...um abraço
Ai galera vai mais algumas fotos... Pow infelizmente não estou conseguindo postar as outras.... Desculpem por não estar dando muita atenção ao tópicooo... + conto com a participação de vcs.... Muito obrigado a todoss.... Abraços... E comentem

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1421, sendo 16 membro(s) e 1405 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, cosmicswiftie, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.