Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
dnmorato   Brasília - DF
sergino   boa vista/RR - RR
erudger   Paulínia SP - AC

Urbanização de Ruas. Comentem e Critiquem;

Por: Leon Coimbra  

Em: 09/09/2008 15:12

olá bugado... legal hein.. parabéns.... só acho que vc podia dar uma chanfrada nos "meio-fios".. tão muito quadrados..... nessa última achei que a ilimunação e principalmente as sombras não estão batendo com a imagem.... os escorregadores tão muito lavados.. tipo... precisa melhorar os materiais... mas tá de parabéns... precisa ter coragem p/ fazer isso.. rsrs
Ai cara ficou melhor estes ultimos Da uma olhada neste video que fiz sobre enquadramento acho vai te ajudar. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=35197&postdays=0&postorder=asc&start=0
Grasiano. To baixando todos os videos... Karakkkk Muito maneirooo... Adoreiiiii...... Meus parabénsss... Quando eu crescer eu quero ser que nem vc, hauahauahuaa.... Abraçooooooo..... Em breve + fotos...
www.3leond.blogspot.com
Hahahhahahhah, valeu Bugado "Diesel", ja te diseram que tu é a cara do Vin Diesel, hehehe Abraço se voce precisar de ajuda com as montagens é só falar, se quiser tem meu Msn ai tambem. Abraços
hauahauaaauaa... Pow já falaram sim, mas hj nem sou tanto não, pois essa foto já tem um tempo e foi a primeira vez q eu raspei a cabeça. hhauahauaa... Pow passa seu msn ai, to fazendo um grupo no msn só da galera 3d. E pow eu manjo pouco do 3d, mas tenho muito conteudo, oq me falta é tempooo, ai se tu precisar de alguma coisa, (modelo, textura, video-aula) qualquer coisa, eu te dou. Já é? Abraçooooo.... Não esquece de passar o msn.
www.3leond.blogspot.com
E ae bugado blz.. cara tu ja tantou usar vray?? ow fazer o render e tal..e depois juntar no ps, pq pelo que li la..vc esta renderizando tudo junto eh issu?? pq se naum tah..naum da nada vc usar o mental ou vray pra ter uma iluminacao melhor(mais facil de simular) pois com o scanline ou mesmo mental com ominis eh muito dificil(nao impossivel) de melhorar essa iluminação. Bom cara, segue as dicas do pessoal ae que tu melhora muiito ja cara. Abraço Lucas Comino
é to ligado. Em algumas fotos eu uso, mas outras não. E tipo cara eu to fazendo tudo muito correndooo... hj eu fiquei de 11horas atá 16:00 fazendo essas montagens, fiz 8fotos. Reta final da politica, tem que ser tudo muito rápido. E é para apresentar num telão, e no telão perde muito a qualidade.... + assim que terminar as eleições eu vou jogar todas as fotos aqui, e vou pegar algumas e vou melhorar, utilizando as dicas de vcs.... Ok?!?!? Abraçooooo
www.3leond.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1421, sendo 15 membro(s) e 1406 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, cosmicswiftie, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.