Rsidência Unifamiliar

Por: krys.mangini  

Em: 11/09/2008 04:16

Olá senhores, Não costumo postar muito aqui, mas tenho que parar com isso e mostrar o que eu estou fazendo né...então esse é mais um projeto conjunto do meu bom pai e meu (ele planeja e eu dou cara para os projetos, geralmente a gente se estressa um pouco no meio do processo mas no final acabamos nos entendendo). Não fiquei muito satisfeito com os backgrounds, mas como nem tudo pode ser do jeito que a gente quer (o tempo nem sempre permite), entreguei desse jeito mesmo. Por favor avaliem, ainda sou meio crú com esse tal de V-Ray, mas como sou mais teimoso que ele vou tocando barco. Agradeço e aguardo os comentários de todos,
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
e ae krys.mangini, vc usou GI? parece meio lavado, esse material marrom precisa de um bom trato, os vidros tmbm merecem uma atenção melhor, e a grma tmbm. + tá mt bonito, gostei da modelagem. Valeuuuuuu
O amor de Deus tudo pode transformar...
Oi Jakson, Como falei no outro post, nesse trabalhao eu ainda não tava manjando muito de GI, não que agora eu esteja, mas estudei um pouco e acho que deu para começar a entender, e o resultado vc viu naquela igreja que postei de madrugada. Obrigado pelo comentário, grande abraço!
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1435, sendo 17 membro(s) e 1418 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, AlexTerra, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.