Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
andersonflat   Bauru/SP - SP
EvandroGP   Paraná - PR
elisalage   italia - Internacional
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
gustavorios2   Brasil - RJ
Rodrigo   Cuiaba - MT

Primeira perspectiva interna

Por: Leandro Fernandes  

Em: 16/09/2008 16:27

Ola pessoal trabalho muito com maquetes externas essa é minha primeira maquete interna espero que gostem qualquer critica ou elogio sera bem vindo agradeço desde ja
Parabéns Leandro, ta ficando bom. Qal o render q vc ta usando? Precisa melhorar a textura e as propriedades dos materiais, bem como a iluminação. Mas ta no caminho, parabéns!!!
intaum usei o mental ray alias sempre uso ele em minhas perspectivas usei o GI e Final Gather luzes Mr SKY Mr SUN freee point e skyportal estou engatinhando em perspectiva interna essa foi a primeira que fiz com base nos conhecimentos em externas.....
Oi leandro! Seguem alguns comentários: - Como o erculesc já disse, você dar uma trabalhada melhor nos materiais, principalmente na madeira, que ocupa 1/3 da imagem e está cheio de veios. Além disso a própria madeira está muito reflexiva. - Essa planta do lado direito da cena está estranha. Sua iluminação não confere com a da imagem. - Parece que a qualidade do gi/fg está um pouco baixa. Perceba que a poltrona está manchada. Se você postar suas configurações do render, vai ser mais fácil ajudar. - A iluminação estourou um pouco no canto superior direito da imagem. - Como você fez essas lâmpadas brancas que tem a impressão que estão ligadas? A sua ficou legal mas a minha não fica. rsrs Espero ter ajudado. Abraços.
Ta no caminho. Precisa melhora as texturas e iluminação tem sol entrando e luz acesa estourando na parede. A modelagem ta legal. Quero ver Ups desta cena. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1493, sendo 16 membro(s) e 1477 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.