Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
nilsonwood   São Paulo
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Mindeye   Jundiaí - SP
Ataualpa   RIo de janeiro
jimmy ribas   curitiba pr - PR
J3D   Saúde - AC

Apartamento - Rhino4.0 SR4 + V-ray

Por: pfbobfilho  

Em: 17/09/2008 10:10

Bom dia! Segue mais um projeto de iteriores para um cliente aqui de POA - RS. Ambientacao, modelos, etc.. desenvolvidos para a cena por mim, baseados em moveis existentes para a montagem real do AP apos aprovacao. C&S sao muito bem vindas. Abracos.
cara muito bom, mas achei q falto um poco de contrast na cena, a iluminaçao ta meio estranha, e a madeira da mesa aonde ta o lustre parece velha, tenta jogar uma textura de madeira + legal, como um wengue q é meio escura, ficaria legal. Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
cara, realmente tá faltando contraste! Ta tudo sem vida. A modelagem ta bacana mas, a falta de contraste ta derrubando teu trabalho.
Muito obrigado pelas dicas, Itamar e jhuan! Vocês tem alguma idéia de como aumentar o contraste? Renderizei estas 06 imagens em +- 15 minutos cada, no meu Q6600 com 4GB de RAM. Será que as minhas configurações de render estão muito leves e isto está refletindo na qualidade do contraste? Ou seria só iluminação mesmo? Aguardo... Valeu!
Ai cara legal achei que eu era o unico do Rhino por aqui. Bom quanto as cenas... otima modelagem, o boas texturas mas precisa melhorar os reflexos delas, a iluminação tem que melhora bastante.
Paranens pela cena!!!!!esta muito bem detalhada!!! a unica coisa que mudaria realmente é a questao do contraste como os outros colegas ja comentaram!!!! So uma duvida : Tambem uso o rhino com vray, e gostaria de saber como fez aquela "planta no canto esquerdo(acho que é uma palmeira)" valeu!!!!!!
Grasiano: Com certeza vou reavaliar minhas técnicas de iluminação...mas neste caso... foi o curto prazo mesmo..deixei só umas luzes a " bala" nos quadros e nem tive tempo de regular muito não. VAMOS TROCAR E-MAIL PARA CONVERSAR SOBRE O RHINO E SEUS PLUGIN'S... POUCA GENTE MEXE E ACHO QUE SERIA LEGAL TROCARMOS UMAS IDÉIAS. schendel: Valeu pelos comentários...vamos conversar sobrte o rhino, se for de seu interesse tbém. Em relação à planta com vaso, é o único modelo que peguei pronto... só modifiquei um pouco com UDT um modelo que um amigo me deu. Deve ser archinteriors. Abraço.
RHINO faz isso num sabia bacana

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1490, sendo 16 membro(s) e 1474 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.