Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
resident11   Piracicaba - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Juarez   Parauapebas - PA

Portfólios Ver Mais

maykjose   Rio de janeiro - RJ
Elis   Valinhos - PR
Gabriel   Itapema - SC - SC
Rocha   Portugal - Internacional

Maquete Eletronica de Uma Churrasqueira

Por: Skimo  

Em: 18/09/2008 19:26

Boa noite Mais um trabalho em andamento estou desenvolvendo este projeto de uma churrasqueira em um condominio em Sorocaba, para analize com criticas sugestões dos membros do conceituado site de computação grafica. :(:(
Alberto Santos - Projetista
Caramba seu projeto ficou muito bom da até vontade de fazer um churrasco , mas da para melhora muito esta tua cena ai , vai estudando muito que vc vai melhora bastante , ideias vc já tem de sobra abs AVS .
Ai cara me pedoe a franquesa mas estas colunas são horriveis, vai querer decoração grega? Ja pensou no custo delas, não adianta projetar algo que inviavel na pratica. Quanto os demais elementos de modelagem estão legais. Render da pra melhorar. Abraços
Boa noite, Grasiano este projeto esta acompanhando o estilo da residencia principal, cheio de curvas, molduras de gesso e etc, para mim esta fora do estilo convencional, mas tenho que atender o gosto do cliente tive que acompanhar o estilo da residencia com estas formas redondas e etc. Quanto ao render este foi somente um estudo preliminar e estou modelando a apresentação no 3D Studio Max. Abraço
cara, posta sua configurações ae pra gente poder e ajudar na cena, de inicio eu mudaria a textura das coifas e dos bancos, achei o gesso com muito brilho tb, e as luzes do teto estão estranhas, mas vai posta os up ae pra gente ir te dando uma força é isso ae sucesso e parabéns Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Beleza então, cada cliente tem gosto maluco, mas quem paga manda né?! Vou ficar no agaurdo para uns ups Abraços
seguinte: colunatas gregas (coríntias no seu casa) são mais grossas na base , e vão afunilando nos capitéis. dá uma reconfigurada nelas (procura referencias na net mesmo) que aí fica showzão!
www.maquetes3d.weebly.com
Obrigao pessoal pelas dicas estarei em breve atualizando e modelando esta churrasqueira (greco-romana), foge do meu estilo, mas temos que agradar o cliente. Abraço a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1533, sendo 14 membro(s) e 1519 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Renatto, Djavan, marcelo de moraes, luciano3d, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, Luis Antonio, Howard6Immanuel, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.