Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliokansas   João Pessoa - PB
clebercmds   Timbó - SC - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Francis   Birigui - SP
Nynna 72   São Paulo - AC
lucasberto7   Recife, PE - PE
igdesign   Feira de Santana - BA - BA

Lounge Petrobrás - Festival Demo Sul

Por: krys.mangini  

Em: 19/09/2008 08:18

Oi gente, Acabou de sair do forno, aguardo vossos sábios comentários ! Bom fim de semana para todos!
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Opa.. blza? Cara.. gostei bastante! Bem vivo bem iluminado, como um stand deve ser! A única coisa que me chamou a atenção assim, foi para as tvs que estão emitindo uma imagem meio mortinha! Se vc estiver usando v-ray no material das telas, vc poderia colocar um vray mtl light! No mais é isso ai! Bem bacana!
Ótimo trabalho como de costume, krys. Marco.
Marco.
Achei muito bom seu trabalho, só achei q a logo n deveria ser vazada, dificulta a leitura...
Joha, Valeu pela dica, eu estava mesmo pensando em como fazer isso ! Artacho, Muito obrigado pelo elogio cumpadre, vindo de vcs mestres me deixa até honrado :D Ferelli 3d, Obrigado pelo comentário, com relação à logo...não sei...sendo sincero nunca parei para pensar sobre esse ponto de vista. Senhores muito obrigado eplos comentários, são eles que nos ajudam a evoluir! Bom final de semana para todos !
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1496, sendo 16 membro(s) e 1480 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.