Estudo - Exterior

Por: Matt  

Em: 22/09/2008 03:46

Fala galera, estou postando esta cena exterior, no qual modelei e renderizei em um dia, apenas pra treinar mesmo, com o intuito de melhorar nas mesmas, já que exteriores não é meu forte.. não sei se tá concluída ainda, acredito que é meio que um semi-W.I.P., devo melhorar e acrescentar algumas coisas ainda... podem chegar o rei ai hehe.. abraços!
Ola Matt, td bom cara? poxa, cena ta mt legal, gostei da casa, irei botar ai alguns toques... - primeiramente algo q me encomodou um bocado...a ideia do Glow eh fera, uso bastante tbm..mas ai ta exagerado...acho q ficaria legal vc colocar em alguns pontos e nao tao intenso assim; - o material da escada ta meio estranho, se puder melhorar... - tem esse material marrom da casa, nao fica feio...mas ele nao esta bem delineado, se puder melhorar isso, acho q ia ficar otimo ripas de madeira ai...se for essa a ideia vc poderia detalhar elas melhor ou ate usar um AO ai bem bom.. - a calçada sem textura ta estranha, falta uns rejuntes ai...falta uma desigualdade tbm, ta quadrada demais, usa um Chamfer em algumas quinas; - essa arbore em primeiro plano nao ta em cima da calçada, parece q esta na rua..se puder ajeitar isso; - uma ultima dica eh na utilização de uma imagem na frente da casa ou uma imagem HDRI pra dar um reflexo legal nas janelas... de resto amigo ta timo...o render ta legal, a iluminação ta show de bola, composição de objeto tbm ta mt bom Parabens guri! Abraço e sucesso!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Poxa vida que cena linda. Minhas criticas são sobre a textura da escada achei feia, tipo assim todas estão lindas menos aquela ali. A vegetação esta perfeita. O glow me incomodou um pouco tambem. Faltou anti alisign para poder aparecer direito as madeiras la em cima.
Fala Matt...blz? Cara ta mto legal. Essas plantas é do Vue? Onix tree? gostei mto. diz aê pra nós rapá. ta show.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
estranho estes grow na parede,porta, não curti, deu um pequeno ar de embaçado.
Valeu pelos comentários, galera, tentei corrigir um pouco de tudo q vcs falaram, principalmente o glow, algo q ninguém curtiu pelo visto.. desta vez, uma imagem ao entardecer.
kramba, eu acho que ficou bem artístico mesmo, ta bem legal essa ultima, só que a casa tá se misturando com aquela núvem do fundo, tirando isso ficou sensacional. Como fez o reflexo nos vidros? HDRI?
cara muito bom ficou show!!
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/
Valeu Andeci e Djonidouglas! Andeci, usei uma imagem de um céu no mapeamento do Reflection (ao invés de usar o Fresnel, usei o Bitmap), e depois só mapeei a textura pelo sketchup pra as nuvens ficarem na posição q eu quisesse nos vidros. Faraó, tinha esquecido de lhe responder, me desculpe! As plantas são do 3DWarehouse do Google Sketchup, mais especificamente da coleção desse nosso camarada ai de cima, o Andeciuala.
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
iai matt...blz cara...velho..ta muito bonita a cena...curti mais a 1°...gostei dos vidros...e tudo mais...tirando a calçada....a 1° com a calçada da 2° ficaria excelente....belo trabalho cara...parabens.....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1494, sendo 16 membro(s) e 1478 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.