rcdknot, aê,.. Muito boa a Luz.
Ei, estudo e to atrás aqui de soluções em scanline, OU em mental ray sem FG e sem GI,
os dois ultimos projeto que fizemos por aqui, um foi em mental tava pegando 8 minutos e pouco a media cada frame, moh desespero na hora de render pra entregar no prazo.
O ultimo, eu que peguei pra coordenar fui tentar fazer em scan, baixou pra 1:20 min a média cada frame, baixou um pouco a qualidade mas sei que da pra fazer com qualidade melhor e render time menor ainda nessa média. Link pro video: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=40662
Quiser me adcionar no msn:
[email protected]
gente trocar idéia sobre luz e soluções em scanline, ja q ta meio fora de moda e dificil de achar gente que estude ele por aqui.
Há, pessoal falou que esse teu hotel era grande o projeto? só vi as imagens das internas, tiver as outras mostra aí.
rsrsrsrs Comentando oque o outro falou aê de Ultrapassada, hauahuha.
nada naum po, galerinha mal acostumada com coisas q apesar de tempo que ja existem, mas foram pegar por agora depois que virou onda e acham que só existe isso. a verdade é, Cada ferramenta pra cada tipo de trabalho e objetivo.
Se não me engano, a PIXAR, sei que não usa O max com scanline e sem fg. Mas eles num usam calculo de ricochete de photons pros seus filmes não. Não tenho 100% de certeza, mas vi numa materia um tempo sobre, e sou quase certo que eles iluminam na mão.
Braço!
Ricmage