Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Brasil - MG
Noemi   Marília - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

Igor   Uberlândia - MG
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Evento em Hotel

Por: rcdesign3d  

Em: 23/09/2008 17:42

Boa tarde pessoal tudo bem? Estou postando imagens de um trampo que eu fiz para um evento num Hotel em NATAL, tive só 16h (2 dias de trabalho) para finaliza-lo, gostaria mto da crítica de vcs, se possível pontos altos e baixos do projeto. RENDER: SCANLINE TEMPO: 4m,30s cada render. Muito Obrigado
Tudo bom rcdknot Acho que com o tempo de prazo e por ser no scanline esta muito bom, parabéns. só cuidado com as plantas que estão passando por dentro dos vasos e eu trocaria a plantinha das mesas, esta pareçendo um tufo de pêlo. mas se o cliente pediu ai esta ótimo.
http://www.flickr.com/photos/kendynojima
mto obrigo pelos comentarios kendy, realmente o tempo foi bem apertado, algumas falhas como essa da planta ficaram. As plantinhas da mesa foi o cliente mesmo que pediu, achei que ficou bem feio, alias ainda procuro alguma solução para vegetação, usa mapas com opacity e rpc, mais n gosto mto do resultado. abraços
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
Nossa mais para que tanta luz assim ?, a modelagem esta boa mas a cena esta muito lavada abs AVS .
sva: entao essa quantidade de luz faz parte de tecnicas que eu fui aprendendo e aperfeiçoando para obter bons resultados no render . Realmente ja recebi esse tipo de crítica sobre a cena estar bem "lavada", mais acho dificil obter resultados mto diferente deste em cenas relativamente grandes com scanline, tem algum para me mostrar? seria de grande proveito, se tiver alguma sugestão por favor me fale.... mto obrigado
rcdknot opa meu amigo , bom a muito tempo passado eu fiz uma cena no render padrão , um quarto pequeno , usa omni e spot e logarithmic exposure control e deu um ótimo resultado , mas nuca fiz uma cena grande como a sua , mas vale a pena tentar abs AVS .
Beleza , fiz uma de teste para ver se eu não estou enferrujado no render padrão hehehe , bom nesta cena eu usei uma spot uma omni e foto métricas ficou boa , o render foi de 00,00,36 s + ou - e usei o logarithmic exposure control dinovo , se vc aprender configura o render padrão correta mente conseguir um render muito bom e rápido , eu ainda estou aprendendo a mexe com MR V-RAY E RENDER PADRÃO , todos bem configurados são otimos abs AVS .
sva: Ae querido.... Bacana suas cenas hein, ah q mais me atraiu foi a 1 imagem. Não tem radiosidade nelas né? Cara nunca intendi mto bem esse esquema de "Exposure Control", pra que eles servem e qual a diferença entre eles, sera que vc poderia me dar uma palhinha? rss Bom o esquema das minha Spots é mais ou menos assim. Eu tenho 1 cortina de Spots (+ ou - 75) com intensidade bem baixa, que cobre todos os objetos da cena, isso para simular os raioz de sol que vem de todos os lados. Dai vou colocando algumas omnis com limites diferentes de propagação em 3 alturas ( Teto, meio, chão). E por ultimo, coloco algumas omnis bemmmmmm fracas com cores que tem na cena para simular o efeito de radiosidade. Muito obrigado pela colaboração ae meu velho, abraços
Bah legal. Essa tecnica de iluminação é tutalmente ultrapassada, se voce tivese ligado o FG com qulaquer preset baixo dele teria conseguido uma iluminação bem melhor, não que a tua tenha ficado tão ruim assim. Abraços
Me desculpa Graziano mais eu não sabia que render ( DEFAULT SCALINE RENDERER) tem FG ? O FG não é do MENTAL RAY ??? abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1539, sendo 17 membro(s) e 1522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, Djavan, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.