cozinha e dormitorio no vray

Por: Anderson  

Em: 10/10/2008 09:37

iai galera como ja dito que tem muitas pessoas mas intencionadas no forum, eu so total mente au comtrario dessas pessoas .a um ano atras eu nao sabia nada de como fazer uma boa imagen no max ,depois de conhecer o forum da 3d1 eu conheci e adquiri muita experiencia na aria de computacao grafica , tanto que se nao fosse o forum eu ainda nao saberia fazer nada, e hoje eu so tenho a agradecer a esse forum que me ajudou muito , e tambem as pessoas de bem que estao dispostas a ajudar as pessoas que querem iniciar no ramo , nao so o cara pois tudo que sei apredi aqui e quero compartilha com voces esses 9 anos da tres d1 parabens ,e que cada vez mais cresa e apresa
ai cara, eu aprendi muita coisa aki no site, todos estao de parabens por suas vitorias!! :D mas sobre a sua imagem, achei boa. mas em algumas cenas estao um poucos estranhas. a primera cena, a luz ta muito estourada a imagem q se ve pela janela da cozinha, esta um pouco desprorpocional a cama e o tapete estao flutuando a luz atras do travesseiro, acho q realmente isso iria incomodar... e a ultima imagem, vc poderia ter enquadrado melhor a imagem, aproveitando o espaço. ou poderia ter mais alguma coisa na parade la tras... nao deixando o espaço vazio no quarto. e como se a imagem estivesse chapada, tenta criar mais um volume! bom, pelo menos eu achei isso! parabens...
Valeu Ai Cara Pelos Toque , Todas Essas Imagens Sendo Uma de Cada Vez Forao Modeladas e Renderisadas Em Um Unico Dia , Eu Ate Podia Decora Mais , Mas Como O Tempo Aqi Emde Eu Trabalho e Muito Precioso e Quanto Mais Rapido Eu Fiser O Desenho Melhor e Assim Diz Meu Patrao , Se Eu For Fazer do Meu Geito Com Serteza Que Iria Fica Muito Mais Shol, Esses Aqui Sao So Pra Curti Valeu
Muito legais as suas cenas, achei bem bom o meterial que vc uzou para o azuleijo da cozinha, e concordo com o colega marcio, mas tenho alguns comentário que talvez possam ajudar vc nos proximos trabalhos. Na sua bancada de madeira a testura não foi trabalhada na minha opinião, se vc colocasse um uvwmap simples mesmo e ajustasse rapidamente acho q melhoraria um pouco, princialmente nas laterais da madeira, e a sua janela na cozinha esta com um material estranho, parece uma madeira toda riscada, se fosse de aluminio ou um metal branco ficaria melhor e estas são coisas rapidas de alterar No quarto a madeira que fica atraz da cama, acho que em um quarto de verdade ela não teria brilho, seria uma madeira sem verniz, como nos móveis, como ropeiro, comoda etc.. Espero ter ajudado Valeuu
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1488, sendo 11 membro(s) e 1477 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cosmicswiftie, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Gabriel.C, Fabio Catelleno, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.