Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

damorim1   Diadema-sp - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
new   Belo Horizonte - MG
luis.omar   São Paulo -SP - AC

Portfólios Ver Mais

claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
coxinha   Umuarama - paraná - PR
Matheus   Itapetinga - BA
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Primeira externa com Mental Ray

Por: Calouro  

Em: 12/10/2008 09:11

Bom dia a todos, estou estudando os tutos aqui do site. Essa imagem eu modelei tudo atraves do 3d max 9. Usei alguns blocos aqui da 3D1. A iluminação eu tambem foi com um tuto do André. Não consegui fazer um jardim muito legal, porque não sei onde achar flores entre outros elementos de urbanismo. Gostaria que a galera me desse umas dicas de como melhorar (e muito) essa imagem. OBRIGADO A TODOS!!! Um abraço
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Sou obrigado a resgatar.........
Para primeira imagem ta bem legal. Acho que precisa melhorar: Modelagem das caçadas e meio fio, ta com as quinas muito vivas. O carro parece de borracha. Mapeamento da rua. Os canteirinhos em primeiro plano ta muito "ralo", sem vida. Iluminação não ta ruim, mas acho que da pra melhorar talvez um ambinte oclusiom. Se não souber fazer o oclusiom, vai no campo pesquisar ali em cima que tem vario tutos disso. No mais ta legal. O telhado ta muito bom. Abraço
opa calouro blz? Concordo com o grasiano e acho q a sua calçada esta um pouco estranha pois o meio fio é uma coisa e a calçada está "afudada" para ficar real vc poderia fazer a calçada no nivel do meio fio, como nas ruas mesmo, as lajotas estão um pouco grande n aminha opinião, não sei se vc colocou aquela faixa nas partes de cima da casa perto do telhado de proposito, mas eu achei um pouco estranho talvez seria melhor vc colocar da mesma cor da parede e para a grama tente colocar um displacement nela para ter um pouco de volme, muito legal este seu telhado qual render vc esta uzando?? valeuu
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
acabei de ler novamente o topico e vi que eh com o mental ray ehehheeh
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
A iluminação e os materiais da casa estão legais, a parte externa ficou meio pobre... se colocar displacement na rua e na calçada fica melhor, mas é pesado no render... a grama também precisa de displacement pra ficar mais real... A vegetação dá pra fazer com imagens e mapa de opacidade em planes... Tem um tut pra ensinar como fazer uma folhagem aqui: www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=36457
Blz ai galera. Estou tentando melhorar a imagem com a ajuda de vcs. Fiz essas modificações mais ficou escura demais. Vou trabalhar mais nesse projeto. Envio as alterações assim que prontas. Obrigado a todos.
To meio perdido ainda pra anexar a imagem!
Tópico movido.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Bah meu velho na boa, ficou pior agora! O que tava bom era a iluminação e agora ficou ruim. E o que estava ruim continuou. Da uma olhada ai meu brother.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1423, sendo 15 membro(s) e 1408 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, cosmicswiftie, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.