Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

damorim1   Diadema-sp - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
new   Belo Horizonte - MG
luis.omar   São Paulo -SP - AC

Portfólios Ver Mais

claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
coxinha   Umuarama - paraná - PR
Matheus   Itapetinga - BA
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Primeira externa com Mental Ray

Por: Calouro  

Em: 12/10/2008 09:11

Bom dia a todos, estou estudando os tutos aqui do site. Essa imagem eu modelei tudo atraves do 3d max 9. Usei alguns blocos aqui da 3D1. A iluminação eu tambem foi com um tuto do André. Não consegui fazer um jardim muito legal, porque não sei onde achar flores entre outros elementos de urbanismo. Gostaria que a galera me desse umas dicas de como melhorar (e muito) essa imagem. OBRIGADO A TODOS!!! Um abraço
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Sou obrigado a resgatar.........
Para primeira imagem ta bem legal. Acho que precisa melhorar: Modelagem das caçadas e meio fio, ta com as quinas muito vivas. O carro parece de borracha. Mapeamento da rua. Os canteirinhos em primeiro plano ta muito "ralo", sem vida. Iluminação não ta ruim, mas acho que da pra melhorar talvez um ambinte oclusiom. Se não souber fazer o oclusiom, vai no campo pesquisar ali em cima que tem vario tutos disso. No mais ta legal. O telhado ta muito bom. Abraço