melhorar externa

Por: leoaks  

Em: 13/10/2008 16:22

ola, galera, blz ? estou enviando esta imagem para sugestões sei q ainda tenho muito oq melhorar.
e ae leoaks blz cara a modelagem ta ficando boa mas ai vão algumas críticas que ja vou pedindo desculpas se eu exagerar bom a) grama - a textura esta muito ruim e o displacement esta exagerado, procura uma textura melhor e diminui o valor do displace. b) deck - procura uma textura mais atual de deck aquelas quadradinhas lindas que usam hj, coloca um bump nela pra dar um relevo, um brilhozinho e um pouco de reflexo. c) piscina - coloca uma textura azul claro com iluminação no piso dela d) muro - textura novamente, da uma ajustada com o UVW map e coloca um bump Bom por enquanto cara faz esses ajustes e posta denovo esse eu vou acompanhar aguardo ups flw
e como o al3xd3sign falou!!! se vc alterar isso, ficara muito melhor... e tenta colocar alguma lajota na piscina... como esta agora, confunde tudo...
achei os vidros muito reflexivos, se bem que se eles forem transparentes vai dar mó trabalho de modelar por dentro ah coloca uma rugosidade no mapa bump do deck da piscina como citou o al3xd3sign mas está boa, esses detalhes são pra dar mais realiade à imagem nossa, trabalhar com max tem que ter uma baita paciencia hehe abraços
ae galera segue uma atualização, v se ta melhor agora, ainda vou ajustar o uvw map do muro e o rejunte do deck. me sugestões por favor. obrigado a todos att.: Leo
nussa.. melhorou 100% .... parabéns.. bela evolução... mas ainda tem coisas p/ melhorar... a grama ainda não tá legal.. procura aki no site.. tem dezenas de tutoriais de grama .. se não me engano na seção de materiais tem um pronto de grama p/ baixar... achei a textura do deck muito grande... é assim mesmo.. parece que cada peça tem pelo menos 1m². melhora a proteção da porta em primeiro pelano e coloca uma na porta lá atrás... alarga um pouco a calçada.. rsrs tipo.. eu com meus 1,80m e 95kg vou ter que andar de lado.. kkkkk ainda não percebi o bump do muro (pode ser a distância).... melhora o ceu.. coloca um bg.. abraço.. posta ups... to acompanhando.. a cena tem futuro.. rssr
AAAA!! Cara a cadeira ta maior que a porta. Da uma olhada na escala das coisas ai da tua cena. A iluminação ta bem legal. Abraço
obrigado galera pelos comentários, o chthome a calçada eu já aumentei coloquei 90 cm como vc tinha me dito, é q agora eu coloquei a camera distante. graciano tem razão cara. não tinha percebido, valeu brother vou dar uma melhorada. ok abraços
aff,,,,,realmente a cadeira ta muito grande...hehe...a cena ta bacana cara...em termos de iluminação...pra ficar legal tu teria q encrementar mais saca...plantas....arvores...a casa ta muito pequena em relação a cena...fecha mais a camera nela....pra ela ficar mais imponente .....no mais é isso....abraççç ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
se jogar umas 5 cadeiras dessa dentro da piscina, transborda tudo..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1425, sendo 14 membro(s) e 1411 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.