sala de TV v-ray

Por: Avs  

Em: 14/10/2008 04:10

E ai galera mais uma para c&c . :D
AVS...cara...tu usou vraysun ne?? intaum cara..fikou estranho pacas essa cortina ae..na real..não é a cortina, e sim a vraysun e vray sky que fika assim..tu usou vray physical cam?? Bom vei....assim..abaixa..pra ,01 a intensidade do sol...e do vraysky...e aumenta o tempo de exposicao da camera. Você faz isto, diminuindo o shuttler speed. coloca em torno de 1 so pra testar...a cena com certeza ira fikar muito clara..(ou totalmente branca) por que o tempo de exposição esta setado para 1 segundo. se aumentar o valor para 2, ele ira dividir esse um segundo em dois...(entendeu? naum nem eu kkkkkk) Bom, AVS, me desculpe se estou enchendo de porcarias seu post..mas assim..foi o que aprendi com um fotografo kkk sobre vray physical cam. Bom mas assim...agora..cara..parabens pela cena vei..curti muito esse movel da tv ae..muito chiqui. material muito bom. Abraço LC3Design
iai sva..blz cara....legal a cena...porém a cortina ficou meio estranha mesmo....repare q no teto e na parede da esquerda ..tem manchas....no mais ta bacana
https://www.maqueteseletronicas.com/
Opa comino eu não, usei uma direct na externa com valor 1 pode ser o material que eu usei ,tive que baixa a resolução da imagem para posta ,estava 3000 x 2000 ,pode ter dado estas manchas ai no PS , a camera use o valor 2 f-nurbes e não mexi em mais nada abs AVS . Fala grande Bender , beleza ?! é a cortina ficou muito rui mesmo pode ter sido o material mau configurado mais valeu pela critica abs AVS.
opa..entao retiro o que eu disse kkkk..eh que com a vray sun fika igual as manchas e serrilhados.. bom cara.. como ja disse parabens.. Abs LC3Design
AVS o render tá muito bom, realmente, parabens!!! Porem acho que essa luminaria pendente quando ligada vai ofuscar a visao de quem tá sentado vendo tv, pq ela está antes do campo de visao de quem tá no sofá. E achei que voce podia compor essa mesa de canto que tá meio abandonada... É isso ai, parabens!
É o que tem!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1429, sendo 15 membro(s) e 1414 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, cosmicswiftie, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.