Casa de Show

Por: Elinewton  

Em: 19/10/2008 11:35

bender - Hehehe!! É feinha mesmo!! Pois é cara!! De vez em quando pego uns projetos bem diferentes por aqui!! Faraó - Oi!! Nossa nunca achei que fosse falar com um faraó, quanto mais teclar!! :P Tem 7.000 pessoas dentro dessa casa de show!! O cara queria 11.000 mas não dava tempo de criar tantas instâncias assim!! Se eu tivesse tido mais um dia teria conseguido, mas não dava!! EvilWata - Cara depois que ficou pronto achei meio repetitivo tb!! Isso porque usei cerca de 18 tipos de pessoas na cena!! Queria usar mais, mas não tinha tempo de aplicar tantos mapas no prazo!! Essa cena tem 7.000 clones e a capacidade da casa era de 11.000!! Imagine a repetição se eu tivessa colocado as 11.000!! Eu teria que ter pelo menos o triplo de pessoas mapeadas diferentes!! Na verdade tive que virar duas madrugadas no escritório para poder entregar dentro do prazo!! juliolinhares - Cara eu poderia ter aplicado um fog nas layers dos clones, mas isso nem me passou pela cabeça!! ^^ O que é crowd!?
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Opa, Crowd É Galera, MultidÃo
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Opa, brigadão pelo esclarecimento!! :P
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1435, sendo 11 membro(s) e 1424 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.