Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
brunochar   Rio De Janeiro
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
RHD3sign   Rio de Janeiro
guiguerra   Fortaleza - AC

Portfólios Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Ramiro4655   aruja - AC
luizhmj   Capivari de Baixo - AC
Moro.3D   Brazil - SC

Casa de Show

Por: Elinewton  

Em: 19/10/2008 11:35

Oi, pessoal!! Essa é uma maquete duma casa de show ao ar livre que fizemos aqui!! O que demorou um pouco foi colocar todas as referências para o programa clonar as pessoas!! Não tem nenhum trabalho de pós!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Falai meu velho. Belo trabalho. Não gostei da multidão achei muitorepetida e muito "chapado" as imagens deles. Minha sugestão é procurar umas imagens de shows e montar no Photoshop isso. Estas pessoas estão em planes né? Acho que é por isso que não ficou legal. Achar imagens se show vai se facil. Abraço
O chato de trabalhar com imagens montadas em Photoshop é ter que ficar com angulos de camera batidos de acordo com as imagens que se tem pra montar!! Esse trampo é antigo já e faz um tempão que foi entregue!! Na verdade os clientes tem gostado bastante dessa multidão!! :P A única coisa que acho chata nessas pessoas montadas em fotos é que elas tem a luz própria da foto!! Sobre a repetição, dava pra ter colocado mais pessoas diferentes, já que temos aqui um bando de imagens bem extenso, porém o prazo de entrega do trabalho não permitia isso!! Tive uma tarde pra mapear os planos e colocar todos os 7.000 pontos de clonagem no chão!! ^^ Flw, cara!!
Elinewton de Souza
Entendi, este lance da luz é sempre um problemas com estas imagens. Esqueci de dizer antes que o volume das luzes ficou muito legal. Abraço
q massa cara, tiraria essa mulher de jaqueta amarela, pense numa mulé feiaaaaaaaa kkkkkkkkk so pra descontrair brother não me leve a mal, seu trabalho é show, tem novidades de algum personagem ? Kerry Dançarina é shpw, parabens. outra pergunta, nosso amigo Evilwata ta nessa balada né, na terceira imagem encima da letra E ele ta bem ali, olha o japa na balada. kkkk
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Grasiano - Pois é cara!! E quando colocamos pessoas 3D num ambiente desses onde temos que preencher com muita gente, vem o peso da geometria, que mesmo usando instância tem o tempo de render que se eleva bastante!! Nas luzes eu usei Spots simples com luz volumétrica!! Daí botei um Falloff pra perder intensiddade com a distância!! Saulo lísias - Hahahaha, é tem um pessoal meio feinho mesmo, mas tem que ter né!? O único lugar do mundo onde só tem gente bonita é em Final Fantasy!! Aaaahhh, Fran ^^!! Hahahaha, é mesmo o japa parece com ele!! Bem que tava achando esse boneco familiar!! Hehehe!! ^^ Estou trabalhando em um personagem robo pra uma empresa daqui, mas não posso dizer mais do que isso por enquanto!! XD Sobre a Kerry, tirei o fim de semana, renderizando as últimas cenas antigas que receberam correções e terminando a animação de uma das cenas de dança!! Dá muito trabalho animar movimentos de dança, porque o personagem faz muitos rodopios em torno do próprio eixo!! Depois vou postar os sketches e as ilustrações da irmanzinha da Kerry!! Uma pirralha de uns 9 anos que vai encher o saco dela!! ^^ Flw, gente!!
Elinewton de Souza
huahuahua.....essa da mulher de amarelo foi boa...hehe...bota feia nisso...huahuahua...ai Elinewton...achei bem legal o trampo cara.....diferente do q o cara ta acostumado a ver....ficou muito bom meu velho......parabens ai....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Concordo com o Grasiano. Mas ficou mto legal. e festa boa é festa que tem mta gente...rsrs
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Opa, blzinha? Aquele lá não sou eu não... kkk... se fosse eu, existiria uma pancada de EvilWata por ae, pois tem um monte do mesmo carinha na cena =P Mas, sério agora... achei muito repetitivo as pessoas, poderia ter aqueles tipo silhueta de pessoas apenas, acho que talvez ficasse legal e dai dificilmente se perceberia a repetição, dai teria uns com a cor preta, outros com tons de cinza, etc... porém devido ao tempo, entendo que tenha sido complicado. Agora mudando de assunto... fiquei curioso quanto a imrãzinha da Kerry, creio que va ficar muito massa... vou ficar no aguardo!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
fala man, a idéia ta legal, tirando o que o pessoal ja falou, talvez se aplicasse algum efeito para mascarar essa multidão e não ficasse tão nitida, isso melhoraria, pois eu curti a glaera, só acho dificil mesmo conseguir um resultado com tanta gente assim.... isso sim é um desafio. mas não creio que seja um problema muito grave, aplica um gaussian blur na crowd e pronto
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1480, sendo 11 membro(s) e 1469 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cosmicswiftie, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Gabriel.C, Fabio Catelleno, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.