Grasiano - Pois é cara!! E quando colocamos pessoas 3D num ambiente desses onde temos que preencher com muita gente, vem o peso da geometria,
que mesmo usando instância tem o tempo de render que se eleva bastante!! Nas luzes eu usei Spots simples com luz volumétrica!!
Daí botei um Falloff pra perder intensiddade com a distância!!
Saulo lísias - Hahahaha, é tem um pessoal meio feinho mesmo, mas tem que ter né!? O único lugar do mundo onde só tem gente bonita é em Final Fantasy!! Aaaahhh, Fran ^^!!
Hahahaha, é mesmo o japa parece com ele!! Bem que tava achando esse boneco familiar!! Hehehe!! ^^
Estou trabalhando em um personagem robo pra uma empresa daqui, mas não posso dizer mais do que isso por enquanto!! XD
Sobre a Kerry, tirei o fim de semana, renderizando as últimas cenas antigas que receberam correções e terminando a animação de uma das cenas de dança!!
Dá muito trabalho animar movimentos de dança, porque o personagem faz muitos rodopios em torno do próprio eixo!!
Depois vou postar os sketches e as ilustrações da irmanzinha da Kerry!! Uma pirralha de uns 9 anos que vai encher o saco dela!! ^^
Flw, gente!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador