Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rb84   paraná - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Edivan_3d   Cornélio Procópio PR - AC

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
decaptor   Florianópolis
alegrafiti   varginha - MG
cretz   Goiânia - GO - AC

Imagem para avialiação

Por: gutobocchi  

Em: 20/10/2008 18:25

Galera...Acabei de modelar esse prédio de salas comerciais...Por enquanto estou postando dessa forma, já que ainda não texturizei nem fiz mapeamento...C&C's são bem vindos!!! Araços
Modelagem perfeita, Ja estou curioso pra ver o resultado...faz o cenário e manda ripa no resto. Estarei acompanhando.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
cara, muito boa a modelagem, parabens! tambem estarei acompanhando o desinvolvimento do projeto!
InovaCG - www.inovacg.com.br
curti a modelagem, continua ae que vai ficar dahora. Abraco.
Muuuuuito boa a modelageem! Bem legal! Parabéns! quero soh ver isso texturizado!! to Acompanhandoo!
A modelagem ta indo bem. Vamos ver o restante. Abraço
Galera...VALEU pelos comentários!!! Seguinte...O restante tá sendo outros 500....mas enfim!! vou dar um render e posto aqui logo mais o andamento... abraços!
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
pessoal....mais um render...com algumas coisas diferentes....mas com mtos problemas tb!! odiei essa grama que fiz com displacement (tá parecendo sopa de ervilha)...não sei onde tirar idéias de cor e estilos pra fachadas...e sinceramente, a texturização da calçada tá me deixando chateado!!! resolvi deixar sem, por enquanto....também tem o problema de não conseguir achar uma imagem de bakground que dê certo com essa imagem!! e pra finalizar, não consigo fazer com que o vraysun funcione de maneira satisfatória...sugestões e conselhos?! quantos forem necessários... Abraços!!
Bom....quero dicas....pra deixar essa imagem mais realista!! estou postando a cena com AO....Mas mesmo assim, tem mta coisa estranha!! não consigo encaixar um BG, o vraysun não me ajuda...tá complicado!! Preciso de sugestões... Abraço a todos..
eu acho q em relação ao BG, seria bom vc colocar algumas coisas ao lado desse predio, ja q ira(nao sei) ficar em um centro comercial, com certeza vai ter outros predios ao lado. ai sim vc pode encaixar um BG com imagens de outros predios... acho q eu faria assim. enquanto ao vraysun, da uma pesquisa aki no site... testa algumas configurações em outras cenas, verifica a camera do vray... alguma coisa pode dar certo. mas testa em outra cena. so pra tu nao ficar predendo tempo... depois q acertar tudo, podes exportar a iluminação pra essa cena!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1487, sendo 10 membro(s) e 1477 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cosmicswiftie, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, Victor Mendonça, Max Idalgo, Gabriel.C, Fabio Catelleno, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.