Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Ale   Joinville SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
bobnewsjr   Curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

Canela   Brasil - AC
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
cheida   vila velha
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC

Cena Festa Italiana

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 22/10/2008 14:47

Olá pessoal... neste maquete foi criado toda cena e o arquivo max ficou com mais de 300 mb, e um dia depois de renderizar e entregar essa imagem, no outro dia que fui abrir pra fazer ajustes o arquivo deu pau... foi de lascar, sorte que aceitaram desse jeito. fiz de tudo pra recuperar o arquivo e não teve jeito, até mesmo o autoback, como abri outras maquetes nesse intervalo, perdi o autoback... mandem C&C. abraço Joao Carlos www.visao3dmt.com
Cara meus parabéns gostei muito da cena, e deve ter ficado bem pesado mesmo. Dá uma olhada nos tutos aqui da 3d1 sobre proxy, com isso os blocos irão reduzir bem o peso da sua cena. Só achei uma coisa esquisita, as toalhas de mesa parecem estar flutuando, entende, não tá certinha com as mesas. abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Olá Salgadoraf... tudo jóia ? no tecido da mesa usei modificador cloth com reactor, e sobre o proxy eu tinha tentado fazer mas fiz algo errado que travou a maquina, aí que começou problema e infelizmente não consegui ajustar esses detalhes importantes como toalha da mesas flutuando, ainda tenho o arquivo pauleado, vou tentar buscar na net se tem como recuperá-lo. agradeço atenção. Joao Carlos www.visao3dmt.com
ai joão...bem legal a cena cara.,....na verdade achei q essa decoração suspensa ai tirou um pouco o realismo....pq o resto ta muito bom....mas de qualquer forma ta nuito legal o trabalho....quanto a essa questão de dar pau...pois é cara...ja passei por essas....oh em dia...sempre faço vários backup do arquivo...ainda mais quando fica com esse tamanho....é isso ai cara...parabens...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
e aí Bender... tudo na paz ? então .. depois que aconteceu isso, uso um hd externo pra fazer back-up de todos arquivos do dia. só se der pau no hd externo... rsrs agradeço atenção Joao Carlos www.visao3dmt.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1426, sendo 14 membro(s) e 1412 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.