Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

edusilveira   Araranguá-Sc
marcos amaro   São Paulo - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
guetostyle   brasil - AC
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
Cestari   São Paulo - AC

novato: meu quarto com vray

Por: pedroichimaru  

Em: 03/11/2008 23:15

oi gente, obrigado pelas dicas! e que continuem!!! não avancei no projeto pq estive viajando. mas posto aí um início que fiz de alguns materiais e uma luz mais ajustada. e logo vou estudar sobre este amblient oclusion!!! até!
Legal!!! estou acompanhando seu trabalho!

legal cara tou de olho
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
nossa, que coisa linda, parabens, realmente estudou bastante antes de postar sua cena aqui, tah d+, soh acho q a luz do sol que entra pela janela está bem branca, deixa ela um pouco mais amarela, tipow sol msm, mas n mto senao fica fim de tarde hehehe. Abraco.
tow acompanhando.. hehe... tá indo bem na modelagem... dá p/ notar que vc tem uma boa noção.... e já se sai bem na iluminação tb (claro que sempre tem o que melhorar né.. hehe) agora é só caprichar nas texturas... dar uma atenção às sombras (elas tem um papél importantíssimo p/ atingir o fotorealismo)....... colocando o ambient oclusion.... essa sua cena é sucesso na certa... parabéns.... abraço.
fala pessoal! depois de muito tempo, volto a postar uma atualização nesse tópico. ano novo, ânimo novo para continuar. tirei os móveis da cena para texturizar o chão e as paredes e para acertar a iluminação. fuçando nas configurações do render, mexi em muitas coisas e acho que exagerei em algo, pq esse render demorou mais de 3 horas, e acho que podia ser bem mais rápido. ccs continuam a ser bem vindos! feliz ano novo pra todos!
pedroichimaru! a luz ta legal! o piso gostei! a cor das paredes nao! ta muito amarelo o ambiente! to ate sentindo calor so de olhar! :) agora 3 horas para esse render é muito mesmo! posta as confgs ai para a gente ver! ta ficando muito bom! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
hehe foi 3 horas de render mas foram boas 3 horas! ficou lisinha a cena. mas imagino depois quando tiver os moveis. realmente vai ter que melhorar o tempo! parabens!
http://www.fabioteles.net
está ficando muito legal..parabens..valeu...
Caro pedroichimaru, se vc estiver usando vray, eu acho que vc poderia aplicar um vraymtloverridemtl pra tirar um pouco desse amarelado. Depois posta com os moveis. Abraço
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710678.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1330, sendo 9 membro(s) e 1321 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, rafaelgmarotta, qazxsw123, CNC, Thiago, DeividRobert, diaquilin, th3one, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.