Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rolnei   São Paulo - AC
Henry Rietra   Brasil - Ceará
waldemar   Porto Velho

Portfólios Ver Mais

Victor MS   Rio de Janeiro
Renato   Sao Paulo - SP

novato: meu quarto com vray

Por: pedroichimaru  

Em: 03/11/2008 23:15

oi gente, estou nos meus primeiros passos do 3dmax e aqui no site. pra estudar, estou fazendo meu próprio quarto. segue a primeira imagem, só com modelagens simples e um primeiro teste de luzes. C&C são muito bem vindos. e eu vou postando as atualizações!
E ae cara, ta bem manero, deve ter estudado bem antes de começar a postar aqui, pois esta bem massa para iniciante. Pretende modelar todos os objetos?! Digo isso porque seu quarto é grandinho em, vai dar trabalho, desejo um bom trabalho! Uma dica legal para tirar esse serrilhado ai, não sei se esta usando vray light, se estiver é aumentar o "subdivision" do "sampling" para uns 24 (já é um número interessante para imagens de uns 80% em qualidade). Nas config do render eu uso em "Image Sampler (antialising)" no primeiro: "Adaptive DMC" e ai vou na aba "Settings" no campo "Noise Threshold" o valor de "0,005". Isso ajuda a reduzir bem legal o ruído, este último que falei, quanto menor o número menor o noise, mas depende da cena, as vezes nem precisa tal baixo, porque ai pesa no render. É isso ae! Bons estudos!
http://taygondesign.com.br/blog/
oi taygon, cara valeu! na verdade dei uma boa estudada mesmo em luzes e renders. não que estejam boas. mas com relação à modelagem já tenho alguma experiência por ter trabalhado muito tempo com sketchup! já já posto alguma atualização!
legal cara...tbo to estudando v-ray...estudei 3 anos de mental e to migrando pro v-ray...vamo ve no que dah... continua postando os ups.... parabens!!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
a iluminação me parece boa
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
A Modelagem e IluminaÇÃo EstÁ Boa, Quero Ver O Final. Capricha Ai VÉio. Estou Acompanhando Hen.
oi gente, valeu pelo comentários. segue mais um teste. de novo, tem a modelagem das luminarias e das cortinas. demorei muito com as cortinas e ainda não consigo um resultado bom. ainda apanho um pouco das ferramentas de modelagem do max. a luz não tá mais serrilhando no chão. mas tá na cortina, onde estourou tb! alguém tem dicas pra modelagem de tecidos irregulares assim???
olá... to gostando da modelagem, tá indo muito bem... dá uma estudada em ambient oclusion (aproveita que ainda não texturizou.. hehe)... vc vai ver como dá um detalhamento legal.. principalmente onde juntam as paredes... .. nos cantos... mas parabéns aí.. vou acompanhar... abraço.. e estamos aguardando ups...
chthome - bem lembrando em, Ambient Occlusion é o cara. pedro - pois é cara, eu não sou fera em arquitetura não tenho idéia sobre os tecidos, inclusive to juntando grana para compra o cd aqui do site eheheh, ta começando a pintar uns servicinhos hehehe Mas tente procurar na sessão de "notícias" deve ter algo por lá falando sobre cortinas.
http://taygondesign.com.br/blog/
Cara até agora a modelagem está muito legal. Achei a cama muito alta e as cortinas muito inclinadas, isso se resolve dando mais volume nela. Gostei bastante da posição da camera. Agora arrebenta nas texturas e no render que sua cena vai ficar show. Coloca uma colcha bem felpuda na cama também encostando no chão. Abraços
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1294, sendo 2 membro(s) e 1292 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, davidtwins1.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.